MC Carol ironiza show com pouco público e ostenta compras de Natal

MC Carol
MC Carol ironiza show com pouco público e ostenta compras de Natal (Imagem: Reprodução / Instagram)

MC Carol virou assunto recentemente depois que um de seus shows recebeu uma quantidade pouquíssimo expressiva de pessoas. A funkeira não deixou isso a abalar e aproveitou a deixa para mostrar que está na melhor.

No último domingo (15), ela foi uma das atrações do Festival Funk da Hora na Zona Leste de São Paulo e comandou uma apresentação com poucas pessoas assistindo. Na ocasião, comentou: “30 pessoas ou 30 mil tanto faz, pagou nós tá cantando até em velório“.

Depois de tal episódio, MC Carol posou para foto num supermercado, aparecendo em meio a quatro carros de compras. Na legenda da publicação do Instagram, ela fez a seguinte provocação: “Quatro carrinhos de compras pra Natal e Ano Novo com o dinheiro dos meus shows vazios“.

Além das quase 40 mil curtidas, famosos e fãs da funkeira deixaram suas mensagens. “Lenda“, escreveu Pabllo Vittar. “Te amo“, comentou a cantora Gaby Amarantos.

Também teve um internauta a alfinetar: “Só um doido pra pagar pra escutar essa tua voz ridícula”. MC Carol rebateu com sarcasmo: “É, meu filho… Sinto em te dizer, mas tem muito doido nesse país e fora também, porque só esse ano já fui algumas vezes fazer show fora do país“.

Confira:

CONTINUE LENDO →
ALERTAS GRATUITOS