MC Carol passou por um verdadeiro perrengue após acompanhar uma partida de futebol na Copa do Mundo, no Catar.
VEJA ESSA
A cantora abriu o jogo e desabafou no perfil do Twitter a respeito da situação, entregando que tudo aconteceu por conta de uma paquera.
“Estou eu, saindo do estádio né… Aí, tinha uns caras trabalhando na saída, passei, dei noite e sorri! O negão sorriu pra mim“, iniciou, completando:
“Em seguida, eu sorri e dei tchau, ele caminhou em minha direção, eu pedi para uma amiga que fala inglês perguntar o nome, sem maldade… Ele respondeu”.
“Eu apertei a mão dele e falei ‘Sou Carolina’, chegou um terceiro cara dizendo que era crime e que eles eram policiais. E aí que eu fui perceber que ele estava de farda, mano“, entregou.
A famosa disse que as amigas correram do local, enquanto pediam desculpas. Para quem não sabe, em países muçulmanos, como o Catar, pessoas do sexo oposto não podem cumprimentar com apertos de mão, beijos ou abraços.
MC Carol relata situação no Catar
A artista ainda disse que ficou gaguejando e andando para trás, achando que seria presa. Carol pediu ajuda de um profissional porque não percebeu que o rapaz era policial.
Além da cantora, outros artistas viajaram para acompanhar a Copa a convite de uma marca de cerveja, entre eles Ludmilla, Xamã e Emicida.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.