MC Danny, do hit Não Pode Se Apaixonar, é ameaçada por causa de parceria com DJ Ivis

MC Danny e DJ Ivis
MC Danny, do hit Não Pode Se Apaixonar, é ameaçada por causa de parceria com DJ Ivis (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O DJ Ivis foi filmado agredindo a esposa e isso acabou respingando no meio artístico, já que ele tinha parceria com nomes famosos: alguns desistiram do lançamento de trabalhos e outras ignoraram antigos. MC Danny foi ameaçada por causa do hit Não Pode Se Apaixonar, que tem o DJ e Xand Avião.

Depois do episódio lastimável, inúmeros internautas começaram a cobrar posicionamento da funkeira, mandando mensagens como a seguinte: “Ele devia ter espancado você”. A cantora publicou parte dessas mensagens em alguns prints nos Stories do Instagram.

Eu não tenho nada a ver, eu já me posicionei, não sou a favor dele, por favor parem com isso, estou recebendo ameaças. Gente, eu não tenho nada a ver, também quero ele preso. Por favor, vocês estão acabando comigo”, desabafou Danny, também incluindo alguns emojis de choro.

Pouco tempo depois, a MC falou mais sobre o que estava sentindo e agradeceu o apoio de seus fãs: “O mundo é cruel, o amor das pessoas se esfriou”. Ainda mais tarde, a famosa avisou que vai lançar uma nova versão da música autoral Não Pode Se Apaixonar — depois da oficial ter sido excluída das plataformas digitais — e até convocou produtores e DJs em seu perfil.

A Som Livre, adquirida pela Sony em Abril, informou em comunicado ao UOL que “suspendeu todos os lançamentos das faixas que tinham participação do DJ Ivis, autor da agressão” e que “estão sendo bloqueadas das plataformas de áudio e de vídeo as músicas já lançadas, agindo em parceria e de acordo com as normas de cada empresa envolvida”.

No Instagram, a Sony Music Brasil garantiu que “leva as acusações contra o DJ Ivis muito a sério e não tolera esse tipo de comportamento”, e ressaltou: “Acreditamos na criação de um ambiente seguro e inclusivo para todos. Neste momento, estamos revisando nosso relacionamento com o artista”.

Confira:

MC Danny
MC Danny desabafa ao receber ameaças por causa do DJ Ivis (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›