Embora seja estrangeira, Cardi B já mostrou, em parcerias anteriores com Anitta, Ludmilla e Pedro Sampaio, que é admiradora do funk brasileiro. MC Dricka se declarou fã da rapper e verbalizou a vontade de ser notada pela diva, mas acabou sendo desmentida numa acusação bastante polêmica.
VEJA ESSA
Numa entrevista ao podcast PodPah, a MC falou da admiração que sente por Cardi, mas que não pagaria para ser reconhecida, dando a entender que outros já fizeram isso: “Ah, a mulher é a braba, mas será que ela vai me notar um dia? Eu não quero pagar para ela me notar, isso é chato. Eu gosto quando as pessoas me notam”.
O apresentador se mostrou surpreso com a declaração da famosa, a questionou e teve sua confirmação em seguida: “Tem. Você não sabia? É foda, mas vamos deixar em off”.
Um internauta do Twitter, que por sinal já apagou a mensagem, repostou um trecho do vídeo e repercutiu amplamente, fazendo inclusive Cardi B tomar conhecimento e negar a acusação com veemência, inclusive em português, usando um tradutor automático:
“Não é verdade. A primeira vez que eu ouvi uma música de funk foi quando um fã me marcou em um post de Onda Diferente [Anitta, Ludmilla e Snoop Dog]. Eu comecei a ouvir as duas artistas e, quando a música acabou, músicas de diferentes começaram a tocar, foi quando eu escutei as músicas de Kevin o Chris e tantos artistas”.
A rapper continuou deixando seu recado, inclusive listando mais referências brasileiras sobre o estilo musical e se declarando uma fã convicta, com base no que já ouviu:
“Quando vejo videoclipes, vejo várias danças de funk. Quando você pesquisa ‘dança funk’ no YouTube, aparece o Bonde das Maravilhas e, meu deus, eu amo tanto a música delas. Eu não sei muito sobre o funk e seus artistas e também não entendo português, mas adoro. Meu corpo e espírito sentem. A música é incrível. Você pode não entender as palavras, mas o ritmo domina a sua alma. Eu amo o funk”.
MC Dricka ficou toda cabisbaixa, num novo tweet: “Não fofoco mais também”. Ludmilla resolveu entrar no assunto e provocou: “É por isso que eu amo a Cardi, não deixa passar nada”.
“Por fim, a brasileira causadora desse auê se explicou, dizendo que não desvalorizou a importância do funk no mundo: “Não desmereci meu funk! Pois com ele fui pra Times, me expressei de uma forma que muitos não entenderam! Se não acontecem com todos ‘$$’, daora! Mas comigo aconteceu. Obrigada de nada”.
Confira:
Não é verdade que a primeira vez que I Hurd funk music foi quando um fã me etiquetou em um post de onda diferente eu comecei a ouvir os dois artistas e quando a música acabou a música embaralhou para diferentes músicas foi quando eu Hurd músicas de Kevin o Chris e tantos artista https://t.co/rgHdlzvtng
— iamcardib (@iamcardib) July 1, 2021
meu corpo e espírito sentirem-se. A música é incrível, você pode não entender as palavras, o ritmo domina sua alma. Eu amo o funk
— iamcardib (@iamcardib) July 1, 2021
É por isso que eu amo a cardi não deixa passar nada? https://t.co/7520lnIJlh
— LUDMILLA (@Ludmilla) July 1, 2021
Não fofoco mais também ?
— MC Dricka ? (@mcdricka) July 1, 2021
Não desmereci meu funk! Pois com ele fui pra Times, me expressei de uma forma que muitos não entenderam!! se não acontecem com todos “$$” dahora ! Mas comigo aconteceu obrigada de nada ?
— MC Dricka ? (@mcdricka) July 1, 2021
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.