O posicionamento de Neymar Jr na reta final para as eleições de 2022 deu o que falar nas redes sociais. Diferente de Bruna Marquezine, sua ex-namorada, o craque do Paris Saint Germain declarou apoio a Jair Bolsonaro (PL), que se candidatou para a presidência do país mais uma vez.
VEJA ESSA
Depois do vídeo do jogador cantando um jingle à favor do presidenciável, MC Dricka criticou o camisa 10 de forma indireta, mas ficou claro para os internautas que se tratava do atleta.
Dricka lembrou que o famoso estará na Copa do Mundo e seu foco deveria ser esse.
“Quero ver essa gracinha toda pra conquistar nosso Hexa. Criticar eu e a Anitta e outras pessoas pela nossa posição política pode, né? Aí se fala dele não pode? Vai a merda. É 13 porr*”, disparou ela. Pouco tempo depois, ela disse que não tinha citado nomes.
Além dela, DK 47 fez um grande desabafo na sua conta do Twitter sobre o atleta. Ele ainda rebateu alguns seguidores e destacou que é lamentável esse apoio a Bolsonaro.
Enquanto isso, Kyan, e Baco Exu do Blues foram duros com o jogador, mesmo com poucas palavras. “Caralho Neymar foi demente demais agora”, comentou o primeiro. Já Baco disparou: “Neymar virou branco de novo?”.
Neymar Jr reclama de ataques por se posicionar
Após se posicionar pró-governo Bolsonaro e pela reeleição do candidato, o craque do PSG não gostou das críticas que recebeu e usou o Twitter para se queixar.
Quero ver essa gracinha toda pra conquista nosso Hexa kk
— MC Dricka 👑 (@mcdricka) September 29, 2022
Nayara Vieira é jornalista, apaixonada pelo mundo dos famosos e da televisão. Adora tudo que envolve entretenimento e já trabalhou em vários sites com esse foco.