Depois de ter se envolvido em uma enorme polêmica por acusar um motorista de roubo, MC Gui acabou perdendo na Justiça e vai ter que indenizar Alef Santos por conta do caso que aconteceu em 2020.
VEJA ESSA
O cantor havia entrado com um recurso após perder a primeira condenação, tendo que pagar o valor de R$ 12 mil por danos morais. As informações são do Splash, do UOL, que explicou o fato do recurso ser julgado e negado.
A grande polêmica foi quando o artista afirmou que o motorista levou embora suas malas enviadas para doações. O processo começou a correr em fevereiro de 2021, quando a juíza fixou uma indenização no valor de doze mil reais.
“Indenização de danos morais. Figura pública e conhecida, o réu se valeu de suas redes sociais para depreciar a honra e a imagem do autor, conduta reprovável que violou a honra do autor”, começa dizendo um trecho da sentença.
“O valor da indenização do dano moral, R$ 12 mil, condiz com as consequências do mal que o ato ilícito causou e aos parâmetros seguidos para casos idênticos”, conclui. Naquela época, o profissional ressaltou que foi chamado de “ladrão de muamba e cestas básicas”.
Alef afirma que pegou a encomenda, mas não havia no local onde ele deveria ter deixado o material.
Atitude de MC Gui com motorista deu o que falar nas redes sociais
Segundo informações do rapaz, ele foi ao destino que seria na extrema Zona Leste de São Paulo. Por ser um local um pouco perigoso, o motorista diz que ficaria aguardando por dez minutos, mas foi embora ao notar que não tinha ninguém.
Ele afirma que logo foi deixar as coisas na sede da Uber. MC Gui ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.