MC Gui é detonado na web após fazer bullying com criança na Disney

MC Gui
MC Gui vira alvo de críticas duras de internautas (Imagem: Reprodução / Instagram)

MC Gui se tornou persona non grata para milhares de internautas que acompanham de perto a polêmica do funkeiro. Há horas, ele surgiu em um vídeo praticando bullying contra uma criança na Disney.

Internautas pedem um grande boicote contra o rapaz: que contratos como shows e patrocínios sejam desfeitos e que ele peça desculpas sinceras à menina. Um vídeo recente, publicado por Gui onde fala sobre o assunto, não foi bem avaliado na web.

Até o momento, mais de 100 mil tweets já foram feitos em relação ao episódio com o famoso, que já foi chamado de “lixo”, “merda”, “Chernobyl” e “babaca”.

“O MC Gui postou um vídeo cobrando respeito com ele… Para cobrar respeito tem que respeitar brô, você é um merda!”, disparou um internauta. “Parece mentira como esse lixo não reconhece o que fez e ainda acha que está certo”, escreveu outra, inconformada.

Um terceiro destacou que o funkeiro está perdendo contratos após a polêmica. “Já está perdendo trabalhos pelo Brasil a fora. Quem sabe assim ele não aprenda a ser gente né”, alfinetou. “Nota de esclarecimento?!! Não colou suas explicações e justificativas!”, alertou mais uma.

Confira a repercussão na web:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

ALERTAS GRATUITOS