MC Gui evita falar sobre Thomaz Costa e elogia participação dos pais no Power Couple 2022

MC Gui e Thomaz Costa
MC Gui evita falar sobre Thomaz Costa e elogia participação dos pais no Power Couple 2022 (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Depois de algumas situações que deram o que falar nas redes sociais, MC Gui e Thomaz Costa não apareceram mais juntos. Essa situação gerou suspeita sobre o possível fim da amizade dos dois. E realmente, eles não estão mais se falando.

publicidade

Quando o cantor de funk estava participando do reality show A Fazenda, o amigo chegou a soltar fogos perto da sede do programa. Mesmo correndo sérios riscos, ele ainda insistiu e mostrou a atitude nos stories do Instagram. Porém, pessoas próximas relatam que eles se desentenderam.

Em conversa com o RD1, Gui optou por não falar sobre esse conflito. “Já foi… Vamos falar de coisas boas”, pontuou o artista. Inclusive, os dois também não se seguem mais nas redes sociais já há algumas semanas. Thomaz Costa também não se pronuncia sobre o desentendimento.

publicidade

Veja Também

MC Gui foca em comentar participação dos pais no Power Couple 2022

O cantor também tem demonstrado apoio para Rogério e Baronesa, seus pais, que estão participando do Power Couple 2022. MC Gui que também já esteve em um reality show de confinamento, afirmou que entende o que eles estão vivendo.

“Está sendo incrível acompanhar meus pais lá no Power. Eles estão sentindo um pouco da sensação que eu senti. É bem diferente, mas é tenso também assistir, ver as tretas e ver tudo. Como eu participei [de um reality] também, então me tranquiliza aqui fora porque eu sei que lá dentro é muito pior”, disse o artista.

Ele ainda declarou que está gostando bastante de ver a trajetória dos dois no jogo. “O jogo deles tá legal no meu ponto de vista e tem muita coisa para acontecer ainda se Deus quiser. Estou aqui na torcida para que eles cheguem na final e se tornem campeões”, afirmou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Eu confio cem por cento na índole dos meus pais, sei que eles são fiéis a eles principalmente, a humildade, a transparência e tudo que eles sempre passaram para mim ao longo da vida”, concluiu.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.