MC Gui manda a real sobre barraco com Jojo Todynho e momento de paz

MC Gui
MC Gui falou sobre relação com Jojo Todynho (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

MC Gui voltou a comentar sobre a sua relação turbulenta com Jojo Todynho. Recentemente, os dois funkeiros fizeram as pazes após uma conversa que tiveram no aniversário de Ludmilla. No entanto, eles não são amigos.

Em entrevista ao A Tarde É Sua, da RedeTV!, o ex-Fazenda explicou que já se resolveu com a participante do Dança dos Famosos 2022, mas não tem nenhum tipo de relação com ela.

“Mc Gui e Jojo Todynho fizeram as pazes? Fim de treta com a Jojo?”, quis saber o repórter da atraçao. MC Gui, então, aproveitou e alfinetou a famosa, deixando claro que nunca chegou a brigar diretamente com ela.

Veja Também

“Eu na verdade nunca tive treta com a Jojo. Eu até falei: ‘Jojo mas eu nunca falei nada pra tu, você que começou e nunca parou. Mas tá tranquilo, pô. O perdão é divino, quem sou eu pra não perdoar, né? Eu também te peço desculpas se errei com você em algum momento'”, iniciou.

Ele ainda afirmou: “Conversamos, está tudo de boa. Não sou amigo dela, ela não é minha amiga, mas temos uma boa relação, de educação, se ela me ver ou se eu ver ela”.

As pazes feitas por Jojo Todynho e MC Gui

No mês passado, Jojo Todynho colocou um ponto final na rixa com MC Gui. Nos Stories, durante o aniversário de Ludmilla, a funkeira pediu desculpas ao ex-Fazenda.

“A vida, muitas vezes, nos dá a oportunidade de resolver as coisas. Pessoalmente, o cara a cara é muito importante”, iniciou a famosa, que encontrou o cantor na festa.

“Pedi desculpa ao Guilherme, ele me pediu desculpa. Está tudo certo. Acabou história, acabou hate [ódio], assunto zerado e encerrado”, garantiu.

“Está tudo de boa?“, quis saber Jojo, que estava ao lado de Gui. “Tudo certo, graças a Deus”, garantiu o MC. “Me desculpa, mais uma vez“, pediu a campeã de A Fazenda 2020. “Quem sou eu para não desculpar. Estamos juntos. Também peço desculpas a todos que se sentiram constrangidos“, declarou o famoso.

“Está tudo certo, então assunto encerrado. Vida que segue. Sucesso para você, sucesso na sua caminhada”, finalizou Jojo Todynho.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›