MC Guimê desabafa sobre ter levado a culpa por polêmica criada por MC Gui

MC Guimê
MC Guimê desabafa sobre ataques sofridos na web após ser confundido com MC Gui (Imagem: Reprodução / Instagram)

MC Guimê resolveu desabafar sobre os ataques que sofreu na web devido a um vídeo em que MC Gui surge praticando bullying contra uma garotinha nos parques da Disney.

Em entrevista ao programa Ritmo Brasil, o marido de Lexa afirmou que foi vítima de um linchamento virtual por conta da atitude do cantor.

Os ataques, a propósito, ocorreram pelo simples fato de Guimê ter o nome parecido com o nome do colega de profissão.

“Houve essa confusão gigantesca, mas muitas pessoas que se enganaram já vieram pedir desculpas. ‘Poxa, Guimê, na emoção e no ódio eu acabei te xingando, mas você nem é o cara'”, relatou o músico.

“Graças a Deus consegui ter paciência para lidar com isso porque é difícil você acordar sendo atacado por algo que você nem fez”, finalizou. A entrevista na íntegra será transmitida na RedeTV! no próximo sábado (02).

Prejudicado

Parece que a confusão entre MC Gui e MC Guimê em torno do polêmico vídeo de bullying contra uma menina na Disney continua, já que o responsável pela publicação disparou em seguidores no Instagram.

Antes da polêmica, Gui contava com pouco menos de 7,6 milhões de seguidores na rede social, mas depois, ultrapassou a casa dos 7,7 mi e ganhou cerca de 80 mil novos fãs, até o atual momento.

Enquanto isso, o marido de Lexa, que não fez nada e chegou a ser confundido com o colega de profissão, acabou sendo prejudicado e perdeu uma grande quantidade de admiradores no perfil.

A revelação foi feita em entrevista ao Se Joga, no qual não criticou nem defendeu Gui, mas lamentou a falta de informação das pessoas. “Fui confundido com o MC Gui nas redes sociais por conta dos nomes artísticos, que são parecidos”, explicou.

“As pessoas foram tirando conclusão, comentando, criticando. Perdi alguns seguidores, mas ao mesmo tempo me senti confortado, abraçado pelo meu público. As pessoas dedicaram seu tempo para deixar claro que eu não tinha nada a ver com isso”, disse.

Em seguida, os apresentadores detonaram o ocorrido e Fabiana Karla disse que o rapaz “ainda vai aprender muito com a vida”. “É melhor pensar antes do que pedir desculpas depois, quando o estrago está feito”, disparou.

“Os artistas às vezes perdem a noção que são agentes de transformação social, a gente precisa ter responsabilidade com o que publica”, completou Érico Brás.

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

WordPress Lightbox