Surpreso por ver País do Futebol voltar a fazer sucesso nesta Copa do Mundo, MC Guimê, que lançou a música em 2014, falou sobre o ocorrido em conversa com a revista Quem.
VEJA ESSA
“Foi algo bem histórico para minha carreira. Isso vai ficar marcado para mim até quando eu me aposentar, não querer cantar mais. A mesma coisa aconteceu com músicas de artistas que são consolidados e que eu respeito muito e admiro muito. Às vezes, a mesma canção tem diversos relançamentos naturalmente”, disse.
“O mais legal é ver ela atingindo novos públicos, de crianças, por exemplo, que gostam de futebol e não escutaram ela em 2014, mas ouviram ela nessa Copa como se fosse uma música extremamente nova e descobriram meu trabalho. Isso é uma injeção de revitalização do meu trabalho”, celebrou o ex-esposo de Lexa.
MC Guimê pontuou ainda que Copa de 2018 na Rússia, a canção não voltou a estourar como aconteceu agora em 2022.
“Nessa Copa de agora, ela bombou muito mais. Então essa surpresa positiva foi muito legal. Agora, a gente ficou mais animado ainda para que ela bombe mais ainda em 2026. Vamos continuar trabalhando, buscando que o público tenha esse carinho com ela e seja um contrato vitalício com a música“, completou.
MC Guimê fala sobre Neymar
Cabe recordar que o atacante participou do primeiro clipe da música, que chega a citar o nome dele.
Próximo do jogador, o cantor disse que mandou uma mensagem para o camisa 10 e outros amigos antes do mundial.
Com a derrota do Brasil, MC Guimê disse que ainda não entrou em contato com os atletas porque prefere respeitar o espaço deles e que eles tenham um tempo.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.