MC Kevin fez desabafo sobre a esposa em última entrevista

MC Kevin
MC Kevin falou sobre a esposa em entrevista dias antes de morrer (Imagem: Reprodução / Instagram)

MC Kevin, em sua última entrevista, fez comentários sobre a esposa, Deolane Bezerra. Em entrevista ao podcast Pode Pah, o funkeiro contou que a personalidade da amada sempre foi forte.

Se eu moiar, ela pode acabar com a minha vida“, disparou ele. “Do jeito que ela é ruim, ela chega de helicóptero, pega na corda e pula pelos vidros, tipo Tomb Raider“, comparou o famoso.

MC Kevin falou na conversa que em uma das brigas do casal, ela foi para Dubai, nos Emirados Árabes, e ele a seguiu. No retorno ao Brasil, o relacionamento quase terminou por causa de uma grande confusão.

Fui parado pela imigração e ela passou. Fiquei no maior perrengue, desesperado. Aí voltamos brigados porque ela ia me deixar lá. Só voltamos a nos falar em São Paulo“, recordou.

Segundo o jornal Extra, MC Kevin foi indiciado em quatro crimes pela Polícia Civil de São Paulo por receptação de um celular furtado, embriaguez ao volante, posse de drogas para uso pessoal e infração de medida sanitária preventiva.

MC Kevin morreu no último domingo (16), após cair do quinto andar de um prédio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O artista estava com amigos e acompanhado por uma garota de programa. Ele foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Em entrevista a Roberto Cabrini, da Record, Deolane deu sua primeira entrevista após a morte do marido. “Não acredito que ele pularia dali. Eu não sei, não acredito que ele pularia sem um estímulo, sem alguém falando algo. […] Não tem nada que mostre: ‘foi por isso’“, avaliou.

O jornalista questionou se ela sabia que estava sendo traída. “Em nenhum momento. Eu acordei com um casal de amigos meus que foram jantar e subiram [para quarto, no 11º andar]. Aí eles entram e minha sogra me manda uma mensagem: ‘tá tudo bem?’“, recordou.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›