MC Koringa fala sobre lesão que o eliminou do “Dancing Brasil”

MC Koringa
MC Koringa saiu do “Dancing Brasil” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem acompanhou o “Dancing Brasil” da última quarta-feira (14) viu que MC Koringa foi eliminado da competição por causa de uma lesão no pé. Pelas regras do talent show, quem se machucar e não tiver condições de se apresentar está fora da competição.

Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o cantor falou sobre o ocorrido: “Em uma das passagens de palco, senti uma dor muito forte na panturrilha. A Lilian, que é a fisioterapeuta do programa, disse que isso é uma lesão que chama Síndrome da Pedrada, porque, realmente, a sensação é de uma pedrada muito forte. Mas ainda não tenho o diagnóstico porque ainda serão feitos os exames“.

Sobre o tratamento a ser realizado, o MC explicou: “Já temos uma consulta marcada com o médico para pedir os exames, e para ser avaliado qual a forma que o tratamento vai seguir. A Record esta dando toda a atenção, está vendo o lance do médico. Eles estão dando assistência sim“.

Apesar de ter sido eliminado, Koringa curtiu a experiência e ficou feliz de ter participado: “Até o terceiro programa estava bem assustado. Valeu a pena demais, sou muito agradecido a Deus por me colocar nessa oportunidade. Isso só agregou em minha passagem aqui pela Terra. Vou poder ser uma referência boa para mais pessoas a partir disso“.

Até a apresentação do ‘O Rei Leão’ eu achava que eu podia ser mais um participante, mas nessa edição não tem isso. Todos são fundamentais. Muitas vezes duvidei de mim“, revelou.

Nos dois últimos programas, eu comecei a acreditar que eu era capaz sim de ganhar e estava disposto a dar o meu melhor. Mas confesso que eu não estava focado no prêmio (R$ 500 mil) não, e sim focado em querer ir o mais longe possível e querer me desafiar mesmo”, contou o funkeiro.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox