MC Leozinho revela que vendeu bens para sobreviver durante a pandemia

MC Leozinho
MC Leozinho confessa sufoco para sobreviver durante a pandemia (Imagem: Reprodução/ Globo)

MC Leozinho esteve no Domingão do Faustão, no último final de semana, e revelou as dificuldades que tem passado durante a pandemia da covid-19, quando teve a sua agenda de shows cancelada.

“Eu não tenho carro hoje, minha mulher que tem. Comprei um ‘barraquinho’ para mim na comunidade, fui alugando, alugando e hoje tive que vender os bens que conquistei para manter o padrão nesse 1 ano e 2 meses sem shows“, declarou o famoso, que participou do Ding Dong.

André Marques, que era um dos competidores da atração, ao lado de Cleo Pires, desabafou sobre os problemas que amigos músicos estão passando atualmente.

“Não é todo mundo que consegue sobreviver da música. Tenho amigos que estão cortando um dobrado nessa época”, lamentou o novo apresentador de No Limite.

MC Leozinho aproveitou a oportunidade para relembrar como sua primeira ida ao Domingão do Faustão, há quase quinze anos. “Depois de vir no Faustão, comecei a conhecer o mundo da música mais profundamente. Criei uma banda, sua equipe me ajudou bastante, consegui produzir minhas músicas, meus discos”, declarou ele.

No Domingão, André Marques acabou chorando com mensagem de Fausto Silva e ainda foi homenageado por Cleo. “Esse é o Andre, vai do programa de sábado, ‘Vídeo Show’, programa do ‘The Voice’… É, Boninho, faz uma estátua pro Andre”. Cleo concordou com o apresentador do ‘Domingão’, afirmando que o concorrente no quadro musical merecia uma homenagem. Silva concordou:

“Merece mesmo. Eu sou meio culpado disso porque ele era ator, mais atordoado do que ator. E aí eu trouxe o Andre pra fazer os sorteios aqui de ‘Caminhão do Faustão’. Tudo que o Andre fez foi com sorriso e uma garra impressionante. Então se ele chegou aonde ele chegou…”.

Na sequência, Faustão, de voz embargada, soltou as frases que levaram Andre Marques às lágrimas. “É um dos caras mais impressionantes que eu conheci nesse meio. É meu amigo mesmo, acho que é até meu filho adotivo”, destacou, arrancando também aplausos da plateia virtual.

Após o fim do Ding Dong, Cleo surpreendeu o veterano. Também emocionada, ela salientou: “Queria te parabenizar pelo seu programa, pela sua idoneidade, pelo seu caráter. Você é um cara do meio que sempre compra a briga certa, do lado certo. Ninguém me deu, e à minha família, como você. Eu quero te agradecer”.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›