MC Loma e as Gêmas Lacração, famosas pelo hit “Envolvimento”, estão impedidas de subir ao palco desde julho. Isso porque o trio segue com processo judicial contra a Star Music, empresa que gerenciava a carreira das adolescentes.
- Veja Também: MC Pocahontas explica treta com a “amiga” Lexa
Segundo informações do jornal “Extra”, o grupo assinou um contrato de cinco anos com a empresa em fevereiro deste ano e, em setembro, resolveram romper com o empresário, sob acusação de mau agenciamento de carreira e por não repassar o valor correto em relação aos cachês cobrados por shows, que era de R$ 15 mil por apresentação.
Se elas, de fato, rescindirem o contrato, cada uma terá que pagar R$ 3 milhões de multa. Como a cantora ainda é menor, tendo completado 16 anos na última segunda-feira (29), o processo segue em segredo de justiça.
Enquanto a sentença não é liberada, Loma, Mariely e Mirella Santos não podem fazer shows, já que segundo o contrato, o trio não pode fazer apresentações sem o consentimento da empresa. Entretanto, as meninas ainda faturam com parcerias e divulgações nas redes sociais.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.