MC Loma desabafa sobre críticas maldosas ao seu corpo e confessa desânimo

MC Loma
MC Loma desabafa sobre críticas maldosas ao seu corpo e confessa desânimo (Imagem: Reprodução / Instagram) 

MC Loma ficou conhecida no início de 2018 com o sucesso estrondoso da música Envolvimento e desde então ganha o carinho de fãs assíduos. Em contrapartida, quase na mesma proporção, a famosa tem recebido comentários maldosos em relação a seu corpo.

Em desabafo nos Stories do Instagram, a cantora explicou o motivo de estar sumida do site e deu uma bronca nos haters: “Dá um desânimo com as pessoas falando do meu corpo. Falam de tudo da minha aparência. Se eu quiser fazer lipo um dia, eu faço. No meu tempo! Eu não vou fazer porque tem gente falando que acha meu corpo feio. Não preciso de ninguém me falando isso. Coisa chata”.

“Vocês estão num mundo que acham que internet é terra de ninguém. Só porque a pessoa é famosa, acham que ela é obrigada a passar por esse tipo de comentário. Cuidem de vocês. Isso agrega em quê na vida de vocês?”, seguiu Loma, revoltada com a crueldade dos internautas.

A funkeira ainda alertou para as pessoas que desenvolvem problemas psicológicos por conta de mensagens desse tipo: “Quantas pessoas tem depressão por conta desses comentários maldosos de pessoas sem noção? Quer dar uma opinião, fala pra tua amiga ou guarda pra tu. Não vem falar na internet, não. Amadureçam”.

A MC Loma confessou que isso tem tirado seu ânimo de entrar nas redes sociais: “Tantas vezes eu já pensei em largar a internet e viver minha vida normal. Eu não aguento mais. Recebi uma pergunta se eu estou grávida… Vocês sabem que não estou. Isso pode ser uma brincadeira, mas é de muito mau gosto. Tento ignorar, tento tacar f*da-se, mas eu não consigo”.

Não é porque eu tenho 6 milhões de seguidores, que eu não sou gente como vocês. Eu sou humana. Eu fico mal com o povo falando do meu corpo. Eu não aguento mais. Eu evito até mostrar meu corpo e usar cropped… Cansei da internet. Já é a décima vez que eu falo sobre isso, até chorando, ninguém tem empatia”, clamou a parceira das gêmeas Lacração, contando que está insegura por causa das críticas ao seu corpo.

Num comentário, a artista finalizou esse momento de reflexão com uma afirmação impactante: “Há alguns anos, a internet era meu ‘ponto de paz’. hoje em dia eu só penso em fugir dela, infelizmente”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›