MC Loma emociona ao mostrar rostinho do bebê em ultrassom; veja

MC Loma
MC Loma mostrou o rostinho do herdeiro nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

MC Loma mostrou aos seguidores nas redes sociais um momento fofo. A cantora, que está grávida da primeira filha, revelou o rostinho do bebê.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Nos stories do Instagram, a artista compartilhou um vídeo do ultrassom que fez nesta semana. “Oi, gente, hoje foi dia de me ver”, disse na legenda.

A influenciadora, que deve dar à luz em setembro, aguarda a chegada de uma menina que vai se chamar Melanie.

publicidade

Veja Também

Loma, que tem gravidez de risco e segue tendo acompanhamento médico, já deixou claro que não pretende revelar quem é o pai da criança, mas confessou que era um ficante.

Loma
Loma compartilhou clique do ultrassom (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Grávida, MC Loma sofre crise fortíssima de dor e faz relato assustador

MC Loma tem passado por maus bocados durante a sua primeira gestação. A cantora, em relato publicado nas redes sociais no início desta semana, contou que teve uma crise tão intensa de dor que achou que iria dar à luz.

“Minha gente, eu estava sofrendo com muita falta de ar. Tanto que minha barriga estava até deformada na parte de cima. Além da falta de ar, eu estava sentindo muita dor na região da virilha, na dobrinha em cima da coxa”, disse.

publicidade

“Eu comecei a sentar na bola de pilates até que teve uma hora que a Melanie desceu de vez. Fez uma pressão tão forte lá embaixo que eu tirei a roupa e comecei a gritar. Achei que ia ter Melanie”, prosseguiu.

Apesar do susto, a artista afirmou que conseguiu superar a crise de dor. “Fiquei desesperada, mas agora eu estou bem. A falta de ar passou e ela está aqui. Minha barriga abaixou, mas antes estava muito dura”, completou a famosa.

Críticas

Loma usou as redes sociais recentemente para rebater os comentários em torno de sua bebê, que teve o sexo descoberto após chá revelação realizado de maneira virtual para os fãs.

publicidade

Em uma série de stories no Instagram, a jovem de 19 anos respondeu perguntas dos seguidores sobre a menina. Loma explicou o motivo de ter dado o nome escolhido para o bebê: Melanie.

“Eu estava à procura de um nome diferente e que tenha um significado bonito, então, vi o nome ‘Melanie’ e me apaixonei”, contou a funkeira.

Aos críticos, Loma rebateu ao falar da escolha para a filha. “Como a filha vai ser minha, eu tenho que gostar […] é só não colocar na filha de vocês”, disparou a famosa.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.