MC Loma pede beijo para Kéfera, que reage às gargalhadas

Kéfera
Kéfera riu do pedido de MC Loma (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Aproveitando o clima de pegação da Farofa da Gkay, MC Loma resolveu pedir um beijo para Kéfera. Ao encontrar a atriz no corredor de um hotel, a funkeira foi direta.

“Kéfera, posso te fazer uma pergunta. Na verdade é um pedido. Você está beijando todo mundo. Pode me beijar hoje?”, questionou Loma. Ao ouvir o pedido, a youtuber caiu na gargalhada.

O influencer Lucas Guedez, que filmou a cena, disparou na sequência: “E não é meme”.

Na web, o assunto repercutiu e os seguidores reagiram. “Rapaz, não tá errada não”, apoiou um fã. “Na vida eu sou a Loma”, disse uma jovem. “Adorei”, admitiu outra.

Cabe ressaltar que Kéfera chamou a atenção na festa de Gkay por expor vários beijos entre famosos. Além disso, a influencer também ficou com alguns convidados.

Apesar de ter trocado uns beijos, a famosa fugiu dos lábios de Kerline. Na web, viralizou um momento em que a criadora de conteúdo aparece correndo para não beijar a ex-BBB.

Kéfera abre o coração na web

Conhecida pelo seu jeito divertido, a influenciadora digital também costuma falar de assuntos mais sérios nas redes sociais. Há alguns meses, a famosa falou sobre o estado da sua saúde física e emocional.

“Os últimos meses têm sido bem difíceis para mim. A vida vai acontecendo e às vezes nos atropela. Não dá tempo de processar as coisas como a gente gostaria. As responsabilidades não param, a vida de adulto é foda“, iniciou.

Eu me cobro muito diariamente e passei por muitas situações e questões nos últimos meses. Enfim, fiquei sobrecarregada. Cheguei no auge da minha exaustão física e emocional e precisei reconhecer isso”, completou.

Dói reconhecer que você está começando a falhar por não dar conta de tudo o tempo todo. Precisei me olhar com muito carinho durante essa semana. Estou me recuperando”, pontuou.

“A cura não é linear, mas estou tentando, estou no processo. Não quero e nem posso me cobrar para ficar 100% logo. Porque não quero me acelerar até nisso. Eu já sou muito acelerada para tudo”, finalizou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›