O MC Maneirinho passou por uma situação humilhante durante o fim de semana e publicou um desabafo nas redes sociais sobre o ocorrido. A publicação acumula mais de 20 mil curtidas e centenas de comentários.
- Veja Também: Latino assume namoro com advogada 19 anos mais nova
Na legenda de um vídeo, o funkeiro explicou que passou por uma saia justa no Centro de Niterói. “Denúncia de armas e drogas no meu carro”, contou. Apesar da abordagem, tudo ocorreu bem e MC Maneirinho foi liberado.
“É com muito orgulho que venho informar a todos que eu estou bem, e não tinha nenhuma arma e droga no meu carro. Infelizmente não é a primeira e nem a ultima vez que passo por isso”, explicou no Instagram.
O funkeiro ainda relatou que teve o cano de um fuzil apontado para o rosto dele e que a cena “refletiu o lado ruim do Brasil”. “Os policiais da abordagem me pediram perdão logo após a revista. E me trataram com respeito a todo momento, pois muitos ali curtem meu som também, e eu achei foda isso”, escreveu.
“A ordem da perseguição veio de um superior, não sei por qual motivo. Mandaram fechar até algumas vias, parecia cena de filme”, relatou. Por fim, deixou uma mensagem: “Favela venceu e quem concorda diz ‘amém'”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.