MC Marcelly revela que decidiu fugir do marido após temer pela vida e conta detalhes

MC Marcelly
MC Marcelly fala sobre período que ficou em cárcere privado (Imagem: Reprodução / Instagram)

O marido de MC Marcelly, Francimar Jorge Cavalcante, foi preso em flagrante no início do mês por manter a cantora em cárcere privado. A denúncia foi feita pelo irmão da famosa, após receber uma ligação dela, pedindo ajuda. A funkeira revelou que decidiu fugir de Frank após começar a temer pela vida.

Viver em um relacionamento abusivo é realmente complicado. Sempre achamos que vai haver mudança, mas não vai. Aguentei demais, mas chega uma hora que não dá mais. infelizmente quando outra pessoa não quer, é impossível resolver“, disse, em entrevista à colunista Fábia Oliveira.

“Não conseguia sair daquilo, até que chegou ao extremo e fiquei com tanto medo de morrer que resolvi fugir”, complementou Marcelly.

Na delegacia, a moça contou que sofreu agressões do companheiro em abril e chegou a por um fim no romance. Em seguida, ele acabou conseguindo convencê-la a voltar para casa e a levou para uma viagem, contra a sua vontade, sem acesso a qualquer meio de comunicação com familiares e amigos.

Ao retornar da viagem, no dia 1º de maio, a cantora foi mantida em cárcere privado, mas conseguiu, no dia seguinte, retomar o celular, quando ligou para o irmão avisando o que estava acontecendo.

No local, houve necessidade de arrombar a porta da residência na presença de testemunhas. A mulher foi encontrada e o homem foi detido”, diz o comunicado enviado ao UOL da Secretaria de Estado de Polícia Militar.

Frank segue preso, após a Justiça converter sua prisão em flagrante para preventiva. Segundo a juíza Rachel Assad Cunha, a liberdade do rapaz coloca em risco a ordem pública e ainda existe a possibilidade de uma reincidência criminosa, já que ele possui perfil agressivo.

Um dos vizinhos da cantora chegou a relatar que percebia algo estranho na relação dos dois. “Não só eu, como alguns moradores suspeitávamos disso (cárcere privado). Os toldos do apartamento dela nunca foram levantados. Quando ela andava com ele era sempre de cabeça baixa, a filha quase nunca vinha ao condomínio e, quando vinha, vivia sozinha na área de lazer e contava muitas histórias, mas a gente não sabia até onde era verdade“, disse a fonte, sem se identificar, à colunista.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›