MC Marcinho é internado às pressas e tem inflamação severa nos ossos

MC Marcinho
MC Marcinho teve inflamação nos ossos (Imagem: Divulgação)

MC Marcinho, de 43 anos, precisou ser internado em hospital do Rio de Janeiro. O funkeiro segue em recuperação, desde o último dia 14, segundo a assessoria dele.

O artista teve uma inflamação severa nos ossos causada por uma infecção. Ele, então, passou por uma cirurgia e segue se cuidando.

“Prezados amigos, fãs, parceiros e contratantes, informamos que nosso querido MC Marcinho encontra-se internado desde o dia 14 de janeiro em um hospital no Rio de Janeiro por conta de uma inflamação severa nos ossos causada por uma infecção (problema já preexistente), que necessitou de cirurgia e cuidados novamente, impossibilitando assim o mesmo de honrar com seus compromissos de agenda por tempo indeterminado”, afirmou a nota.

“Tão logo tenhamos uma atualização médica, compartilharemos com vocês. Desde já agradecemos a compreensão, orações e manifestações de carinho pela recuperação do nosso príncipe do funk. Atenciosamente, equipe MC Marcinho”, acrescentou o famoso.

Cabe lembrar que, em outubro do ano passado, MC Marcinho testou positivo para a Covid-19 e passou 11 dias no CTI. Ele chegou a ficar com 80% do pulmão comprometido. Na ocasião, o artista tranquilizou os fãs e ainda fez um alerta:

“Queria agradecer as orações daqueles que têm orado por mim. Hoje eu saí do CTI e vim para o leito. Estou gravando para dizer que foram 11 dias difíceis. […] Não é brincadeira, gente. Cuidem-se. Essa doença é agressiva. Só eu sei o que passei aqui.”

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›