MC Maylon surpreende e reage contra proibição de citar Anderson Leonardo

MC Maylon
MC Maylon está proibido judicialmente de citar Anderson Leonardo na internet (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após a decisão judicial que MC Maylon está proibido de citar na web Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, o funkeiro, que afirma ter sido estuprado pelo cantor, resolveu se pronunciar.

“Isso é amor mal correspondido. Estou bem feliz comigo mesma”, disse o MC, que revelou que nenhuma notificação da Justiça chegou para ele. “Só quando chegar a notificação na minha casa ou no meu telefone vou parar de citar o nome dele”, garantiu.

Para quem não sabe, a Justiça atendeu a um pedido da defesa de Anderson, que garante não ter estuprado Maylon. Na solicitação, os advogados do cantor explicaram que o cliente estaria tendo prejuízos por causa das citações do MC.

A decisão da juíza afirma: “Que as partes, autor e réu, se abstenham de fazer novas publicações sobre o fato até o julgamento final da presente demanda, sob pena de multa de R$ 1.000 para cada conteúdo divulgado e de retirada da página pessoal do Facebook, Instagram, enfim, toda e qualquer forma de mídia”.

“Ainda, sem qualquer conclusão em relação à materialidade do crime, o réu foi convidado a participar de um reality show, o que faz com que o autor sinta sua imagem em risco, já que se presume a sua inocência. E, então, é de se pesar o direito da suposta vítima de um crime de violência sexual, de relatar sua dor, seu sofrimento, e o direito daquele que se diz inocente, de ter, não apenas a sua vida pessoal, mas sua carreira afetada pela denúncia“, diz o documento.

Vale lembrar que em todas entrevistas que deu, o vocalista do Molejo nega o estupro contra o jovem. Em um papo com Alê Oliveira, no YouTube, o cantor disparou: “Meu negócio é direitinho, bacaninha, no romance. Até porque um senhor tem que ser romântico. Ainda mais do jeito que foi contada a parada”.

Na conversa, o famoso ainda revelou que depois do episódio está com receio de se envolver com outras pessoas. “Você fica assustado, porque o cara expõe uma parada sua, que é um negócio ali, trancadinho, tranquilo. E juro que pensei que o cara tivesse gostado. Pelo visto não gostou. Explanou”, pontuou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›