MC Melody deixa internautas indignados ao explicar o motivo do choro

MC Melody
MC Melody deixa internautas indignados ao explicar o motivo do choro (Imagem: Reprodução / Instagram)

MC Melody deixou seguidores — e até quem não a conhecia tão bem — intrigados depois de aparecer chorando muito, num vídeo que publicou no Instagram. Depois de causar mistério com nenhuma explicação, a jovem de 14 anos veio esclarecer o mal-entendido e a repercussão não foi nada positiva.

Na ferramenta de Stories da rede social, a funkeira se mostrou assustada ao descobrir que acabou viralizando: “Teve muita gente que se importou muito, real… Me mandaram muitas mensagens, chegamos as 2 milhões [de visualizações] nos Stories… Não imaginava que ia repercutir tanto assim”.

Na sequência do desabafo, Melody pediu desculpas às pessoas que ficaram preocupadas: “Relaxem! Já começo dizendo que está tudo bem. Muito obrigado a todo mundo que se preocupou. Mil perdões por não ter falado nada até agora. Vocês sabem que eu sou super emocional para essas coisas, sempre choro”.

Por fim, a filha do MC Belinho esclareceu que o motivo do chororô foi a morte de um personagem de uma série: “Já chorei em Riverdale e em vários filmes. O Aaron morreu e eu fiquei muito mal. Postei na emoção e não sabia que iria dar tanta repercussão”.

Numa página que compartilhou o vídeo-resposta, internautas não perdoaram a MC Melody, como um que escreveu o seguinte: “Preferia ela fazendo o (falso) falsete”. Outro detonou a atitude: “A meta dela era exatamente o que ela falou…números”. Uma terceira pessoa deu sua sugestão: “As páginas deveriam ignorar as biscoitagens dessa menina pra o próprio bem dela”.

A cantora foi às lágrimas num post, que já foi excluído, em que aparece com a maquiagem toda borrada. “É o fim”, escreveu ela, sem dar maiores detalhes. Sua irmã também embarcou na choradeira, agora numa foto, e veio com outra legenda no Instagram: “Sempre estarei com você”.

Confira:

Melody
Melody chorou muito nesse vídeo polêmico (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›