MC Melody dispensa Anitta como empresária e surpreende com afirmação

MC Melody
MC Melody afirmou que não vai precisar de Anitta (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Apesar de ver todo o sucesso de Anitta, MC Melody dispensou a possível parceria com a cantora daqui há alguns anos. Em uma entrevista ao lado de Bella Angel, sua irmã, a jovem de 14 anos revelou que não quer ser empresariada pela Poderosa no futuro.

Acreditamos muito na lei da atração, que o que pensamos, atraímos, então, a gente pensa grande. Não acho que com 17 anos eu vou precisar dela como empresária porque o meu problema agora é mais idade mesmo. Com 17 anos, eu vou estar bem mais à frente“, disparou Melody.

Ela comentou sobre estudar, mas a gente estuda, faz tudo certinho. Então esse não foi o problema”, completou Bella.

Ah! outra coisa, a Anitta começou com a minha idade também, vocês lembram? Na Furacão 2000, ela sozinha. Acho que quando eu tiver com 17 anos estarei muito grande“, avaliou a jovem cantora.

Na web, o assunto deu o que falar. “Recusou a maior?“, questionou uma internauta. “Sendo ingrata, Antes de começar a carreira kkk Anitta corre“, disparou outra. “Já foi arrogante falando ate da Rihanna, imagina da Anitta. Essa menina se acha“, afirmou mais uma.

Para quem não sabe, tudo começou no início de janeiro, quando Anitta resolveu opinar sobre a carreira de Melody. “Eu juro por Deus que acho que essa menina tem todo o elã para ser babadeira na música. Só precisava deixar o pai só na função de pai e pegar um bom empresário”, disse a funkeira nos comentários de publicação do perfil do Instagram de Rainha Matos.

Após ver a fala de Anitta, MC Belinho, pai da adolescente, resolveu se pronunciar e mandou a real: “Falar dela, que tem potencial, que acha isso ou aquilo e que o pai é ruim é fácil, né?”.

“Anitta, já que você vê tanto potencial nela, te ofereço a carreira dela e fico somente como pai. Vamos ver, ok? Estou aguardando seu contato. Falar, apontar, qualquer um faz. Fazer é difícil”, completou.

Na sequência, a cantora respondeu o comentário do empresário: “Topo sim, a gente começa quando ela tiver 17. Agora ela estuda”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›