MC Melody
MC Melody causou com a foto (Imagem: Reprodução / Instagram)

MC Melody surpreendeu os seguidores ao mostrar sua irmã mais nova, a pequena Mika, que nasceu na última quinta-feira (14) em São Paulo.

Ela divulgou a primeira foto da criança assim que a viu em suas redes sociais, mas foi o comentário de um internauta que gerou polêmica e chocou os seguidores.

“Lindo seu bebê parabéns”, disparou o rapaz. “Que cara doente, meu Deus, não sabe ler a legenda?”, questionou uma fã. Outros, porém, caíram na risada.

Outra atitude que vem chamando a atenção de todos foi a dos pais da garota, que fizeram questão de criar um perfil no Instagram para a bebê.

A menina mal nasceu e já conta com mais de 36 mil seguidores na rede social, cuja biografia a descreve como “bebê influencer”.

Mika é a terceira filha do casal Thiago Abreu e Daiane Lima, que cuidam da carreira de MC Melody desde que ela era apenas uma criança.

Os dois haviam se envolvido em uma grande polêmica em janeiro deste ano, quando o Ministério Público determinou que a funkeira realinhasse a sua carreira. Ela foi proibida de usar maquiagem pesada, além de unhas e cílios postiços e roupas curtas e decotadas.

MC Melody e sua irmã mais velha, Bella, de 14 anos, também tiveram que passar a frequentar a escola.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Instagram)

Ver essa foto no Instagram

Conversando com a mana @melodyoficial3 👼🏻💓👱🏻‍♀️

Uma publicação compartilhada por Mika Angel (@mikaangeloficial) em

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos