MC Mirella abre o jogo sobre temperamento de Dynho Alves e o analisa em A Fazenda 2021

MC Mirella
MC Mirella falou sobre jeito de Dynho Alves (Imagem: Reprodução / Instagram)

Um ano após ter vivido a experiência do confinamento em A Fazenda 2020, MC Mirella agora está vendo Dynho Alves, seu esposo, em A Fazenda 2021. Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a funkeira falou sobre os pontos fracos do participante e o que pode atrapalhá-lo no jogo.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

“É bem difícil tirar o Dynho do sério. Ele é muito calmo. A única quem o tira do sério sou eu. Mas, talvez se alguém faltar com lealdade com ele lá, ele possa se magoar. Mas acho difícil alguém fazer o Dynho sair do sério”, afirmou a ex-peoa.

Apesar do jeito tranquilo, a cantora explicou que ele pode ficar perdido no game por causa da falta de foco: “Ele é estabanado e desatencioso demais. Em alguns momentos isso pode atrapalhar ele no jogo, como nas provas, por exemplo. Porém, os pontos positivos são inúmeros: ele é honesto, guerreiro e batalhador. Dynho é de fácil convivência”.

Mesmo com pouco tempo de jogo, MC Mirella afirmou que já consegue perceber de quem o amado irá se aproximar. “Vejo alguns aliados como Mc Gui, Gui Araújo, Tati Quebra Barraco e o Rico. Acho difícil o Dynho ter desavenças. Ele não briga com ninguém”, declarou.

Recentemente, durante uma entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube, a famosa falou sobre o relacionamento com Alves. Segundo a morena, ela não não cogita a ideia de ter um relacionamento aberto com o esposo:

“Com ele é uma obsessão muito grande, ele é a única pessoa que eu já gostei. Com outras pessoas eu aceitaria de boa, mas temos uma coisa muito doida, então não tem como. Nem ele aceitaria, nem eu. Não tem como acontecer”.

No papo, a funkeira ainda falou sobre sua intimidade. Sincera, a MC confessou que tem uma espécie de “máquina de sexo” para fazer umas posições mais selvagens. “Você pode pendurar onde quiser, ela gruda. Você pode fazer várias posições. Você vai aumentando as velocidades e também dá pra trocar as próteses, deixar do tamanho que você quiser”, detalhou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›