MC Mirella
MC Mirella quase mostrou demais em vídeo no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

MC Mirella surpreendeu os fãs mais uma vez na tarde da última sexta-feira (16), em sua rede social. A famosa, que apareceu de cabeça para baixo, de calcinha amarela e top preto, quase mostrou demais e arrancou elogios dos fãs.

Vai mulher“, declarou a funkeira na legenda da publicação. A roupa usada por Mirella quase não suportou o peso dos seios, que por pouco não saltaram para fora. O vídeo já foi visto, até a última consulta do RD1, por mais de dois milhões de internautas.

A reação do público foi imediata. A maioria aprovou a ousadia da cantora, que namora com o funkeiro Dynho Alves. “Se não tiver loucura e ousadia não é ela!“, avaliou uma fã. “Se fosse eu, o meu peito tava batendo no queixo“, declarou outra.

O corpão de Mirella chamou a atenção. “Qual a sensação de ser esse mulherão? Puta merda“, disparou um terceiro. “Eu sinceramente não entendi a proposta, mas arrasou“, garantiu mais uma.

As loucuras de MC Mirella não pararam por aí. Há pouco, a funkeira surgiu com chocolate no corpo e com um morango na ponta da língua, dentro de uma banheira, levando os seus fãs ao delírio.

Confira:

View this post on Instagram

Vai mulher ⚡️ BADMI

A post shared by BAD MI (@mcmirella) on

MC Mirella desembolsa fortuna para festa de aniversário para irmão

MC Mirella organizou uma verdadeira festança para comemorar o aniversário do seu irmão mais novo, Eduardo Fernandez. O evento, que teve como tema o jogo de videogame “Fortinite”, aconteceu no Buffet Fantastikids, em São Caetano do Sul, cidade onde vive a sua família.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, a festa contou com cerca de 200 convidados e estima-se que a cantora teve que desembolsar cerca de R$ 80 mil para realizar o aniversário do caçula.

A empresa que realizou a festa é a Muito+ eventos, a mesma responsável por produzir o aniversário milionário da funkeira. Apesar de não citar valores, o diretor da organização Kadu Rodrigues garantiu que ela não economizou para dar o melhor ao seu irmão.

Dentre os quitutes oferecidos aos presentes haviam muito vinho, uísque, canapés, mini lanches, salgadinhos e um jantar requintado com massas artesanais servidos à francesas e mais de dois mil docinhos.

A celebração contou com dois bolos: um de chocolate belga e um de mousse de morango, o preferido da famosa. Já as lembrancinhas eram personalizados com o nome do aniversariante.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos