MC Mirella é uma das participantes de A Fazenda 2020, mas engana-se quem pensa que ela tem uma boa relação com a Record. De acordo com o portal Notícias da TV, a funkeira chegou a mover uma ação contra a emissora na Justiça antes do programa.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui
Segundo a publicação, ela estaria exigindo na Justiça que o portal R7, pertencente ao canal, retirasse as notícias divulgadas em abril de 2019, associando seu nome ao aliciamento de menores para prostituição e tráfico internacional de adolescentes.
“No documento lavrado em 31 de agosto, a defesa de Mirella pede apenas a imediata remoção dos links e nenhuma compensação financeira. Seu único objetivo é remover rapidamente os textos da internet, a fim de conter os danos à sua imagem“, diz o portal.
O pedido teria sido negado e as notícias continuam no ar, mas a Record não foi o único alvo da ação. Infoglobo, SBT, UOL, Terra, Catraca Livre e Jovem Pan também foram notificados pela cantora, que chegou a contestar uma decisão da produção na última festa.
Durante a curtição que foi até a madrugada deste sábado (19), ela surgiu reclamando da água quente ter sido retirada, como forma de punição. Em certo ponto da noite, MC Mirella tirou o microfone e saiu dançando pela casa sem o acessório essencial.
Outra atitude errada foi a de alguns confinados, que levaram comida da festa para dentro da sede.
Confira:
A MIRELLA KKKKKKKKKK “CANCELA A PRODUÇÃO” “TIRA O FUMÓDROMO” pic.twitter.com/nec2fzSte0
— Xandinho ? (@taylormalandra) September 19, 2020
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.