MC Mirella irrita fãs em plataforma de conteúdo adulto: “Gastei dinheiro à toa”

Brenda Viana

23/01/2022

MC Mirella

MC Mirella teria abandonado plataforma de conteúdo adulto; assinantes se revoltam (Imagem: Reprodução / Instagram)

Uma das mulheres que mais fatura dinheiro em plataforma de conteúdo adulto, MC Mirella tem decepcionado seus admiradores no Only Fans. A funkeira, que ganha mais de R$ 500 mil mensalmente com fotos sensuais – e quase nada sexuais -, estaria perdendo assinantes.

Após um vídeo explícito exposto pelo jornalista Nelson Rubens, que repercutiu nas redes sociais, a ex-esposa de Dynho Alves teria ganhando muitos assinantes na plataforma, tanto pela curiosidade, quanto também pela forma que Mirella divulgou.

Mas, de acordo com os comentários dos fãs, a moça não publica nada desde dezembro, o que gerou uma revolta coletiva, já que para conseguir acessar às fotos de calcinha e sutiã, e quase nenhum clique nua, é preciso desembolsar em dólar (quase, convertido em reais, R$ 84,96). 

Vários assinantes resolveram fazer o contrário, cancelar o serviço e partir para outra jovem que esteja disponível para mostrar absolutamente tudo. 

Gastei dinheiro à toa nessa p#rra. Ainda bem que o banco me reembolsou, aleguei que roubaram meu cartão e cloraram“, contou um internauta.

 “Nelson Rubens já mostrou mais de você do que você mesma“, ironizou outro assinante.

Ela já abandonou aqui, só posta no close“, se referindo a outra aba de conteúdo mais explícito que Mirella possui. 

Confira:

MC Mirella

Assinantes se revoltam com perfil sexy de MC Mirella em plataforma (Imagem: Reprodução / Only Fans)

Conteúdo adulto de MC Mirella é questionado por fãs nas redes sociais

Mirella, com apenas 23 anos, já acumula patrimônio milionário e várias músicas de sucesso. Mas, viver de show, para a cantora, pode não ser tão lucrativo assim.

Durante o podcast Lavando a Louça, do ex-fazenda Lucas Selfie, a cantora revelou que precisou criar a conta na plataforma de conteúdo adulto porque “era cara demais”; porém, o pai não aceitava essa vida:

Eu já postava foto assim no meu Instagram, já estava perdendo dinheiro. Não sou nem um pouco trouxa, né? Já que eu faço isso sem ganhar dinheiro, vou fazer isso para ganhar dinheiro e fazer algo profissional“.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Brenda Viana
Escrito por

Brenda Viana

Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.