MC Mirella retoma amizade com Stéfani Bays e faz confissão sobre reconciliação

MC Mirella e Stéfani Bays
MC Mirella retoma amizade com Stéfani Bays e faz confissão sobre reconciliação (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

MC Mirella construiu uma amizade sólida com Stéfani Bays durante A fazenda 2020, mas essa parceria não rendeu fora do confinamento do reality show da Record. Em entrevista ao podcast Lavando a Roupa, apresentado por Lucas Selfie, que também era um dos confinados, a funkeira abriu o jogo.

Em resumo, o relacionamento amistoso entre as duas acabou porque a ex-MTV acusou Mirella de forjar uma bissexualidade para ganhar atenção da mídia, além de ter insinuado um complô contra ela.

A mulher de Dynho Alves contou que as duas já voltaram a se falar novamente: “Quando eu estou mal, ou ela está mal, estamos nos falando, tá gente! Não é porque não estamos falando na internet que não estamos bem ou que não estamos dando apoio uma para a outra”.

A gente se fala sempre pelo WhatsApp. Não preciso estar mostrando que estou falando com a pessoa, porque sou uma pessoa bem reservada. Somos bem tranquilas, na nossa”, continuou a MC Mirella, preferindo deixar essa reconciliação menos exposta à mídia e que pretendem se encontrar mais, depois que a pandemia da Covid-19 acabar.

A famosa ainda pontuou que não tem feito questão de manter contato com alguns ex-colegas de reality como Mariano, Jakelyne Oliveira, JP Gadêlha e Raissa Barbosa: “Eu nem lembro que ele existe”. Com esses dois últimos rolaram desentendimentos dentro e fora da fazenda.

Em março desse ano, a MC compartilhou uma suposta conversa entre as duas no WhatsApp, com Stéfani Bays soltando os cachorros depois de uma alfinetada de alguém próximo à cantora, após um jantar com a ex-BBB Kerline: “Você viu [o comentário]? Isso é o que você faz, né, meu anjo, bissexualidade por biscoito. Manda dar uma seguradinha e me deixarem em paz”.

Depois, a ex-participante de A Fazenda se revoltou com um encontro de Mirella com amigos e o assessor Kadu Rodrigues: “Que p*rra é essa? Mano, é muita falsidade, não acredito nisso. Nunca mais me procura, nunca mais! Pelo visto, você também estava dentro do exposed que o Kadu e a Priscila estavam armando para mim. Tudo farinha do mesmo saco. A casa de vocês [está] caindo. Idiota fui eu que fui tua amiga e, na primeira oportunidade, tu me apronta essa”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›