MC Mirella, depois que desabafou sobre o divórcio conturbado, abriu mais uma vez o coração. No entanto, a cantora comentou em relação aos itens pessoais que são emprestados e as pessoas não fazem questão de devolver.
VEJA ESSA
De acordo com a cantora, ela não tem nenhum problema em emprestar roupas, joias, bolsas, entre outros. Mas alguns amigos acabam passando do limite por Mirella ser boa demais.
“Eu sempre fui muito receptiva, nunca me importei de emprestar minhas coisas. Deixo todos usarem com o tanto que tenho cuidado com minhas coisas e me devolva depois. De uns tempos para cá, está surreal ver minhas coisas sumindo, coisas de grife. Vou começar a postar as coisas que somem para vocês me ajudarem a achar, só por Deus”, escreveu.
“É uma vergonha, por exemplo. Agora mesmo, meu surto foi porque estou aqui querendo usar um carregador que preste, porque estou em uma cidade super longe e não tem… Porque pegam minhas coisas e fod*-se. ‘Ah, ela tem dinheiro, ela compra outro'”, desabafou.
“Meu dinheiro não é capim e é dinheiro suado. Não é assim, não. Estou p*ta sim e espero que sirva de recado. Estou postando mesmo, porque são tantas pessoas, assim todos já veem mesmo. Nunca fui de falar e de ligar, mas cheguei no meu limite e espero que tenham senso”, disse.
MC Mirella se revolta com pessoas desleais
Ela continuou desabafando e mandou recado para todos. “A cada 3 dias tenho que comprar um carregador novo. Tá louco, meu. Fora as outras coisas, né? Pelo amor de Deus, gente. Vamos ter consideração pela amiguinha aqui que está sempre ajudando, disponível quando precisam e que rala igual uma doida para ter as coisas”, escreveu.
“Tem necessidade de 20 carregadores por mês? Cara, não é seu, não mexe, não pega, principalmente, sem pedir. Que educação vocês tiveram? Porque a minha foi essa”, concluiu.
Ver essa foto no Instagram
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.