MC PK Delas tatua rosto gigante de MC Kevin após morte polêmica

PK Delas estava com MC Kevin no dia da morte (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Uma semana depois da morte drástica de MC Kevin, MC PK Delas, que estava com ele no dia do acidente, surpreendeu ao fazer uma tatuagem gigante com o rosto do amigo em seu corpo.

Na legenda, ele fez fez uma declaração e o agradeceu pelos momentos que viveram juntos, desejando força para os amigos e familiares:

“Irmão, agora você estará eternizado em meu coração e nas minhas lembranças. Minha homenagem é para todos aqueles que conheceram a luz, alegria e o brilho no olhar que o meu irmão tinha. Que a sua passagem não seja marcada por discórdia, vingança e muito menos por esquecimento”.

“Tristeza sim, pela perda inestimável que tivemos, mas nos confortamos por sabermos que você está em um bom lugar e que seu legado estará no coração de cada funkeiro”, completou.

Após suspeitas de que ele teria se jogado do alto da sacada ou ter estado sob efeito de drogas no dia do acidente, Angelo Canuto, coach de MC Kevin, saiu em sua defesa.

Em um vídeo postado no seu perfil do Instagram, o profissional afirmou que estão “assassinando” a reputação do artista:

Não matem ele novamente. Tenham consciência. Estão assassinando a reputação do MC Kevin, dizendo ou insinuando que a causa que o levou à morte foi o uso de qualquer substância. Não queiram maquiar a verdade, não desviem o foco da realidade. Kevin jamais se mataria. Não pulou voluntariamente, não fugiria da noiva“.

O coach, que foi até o Rio de Janeiro para prestar apoio para a família do famoso, disse:

Vejo algumas matérias falando sobre envolvimento com drogas, assassinando a reputação do Kevin. É uma tremenda covardia qualquer pessoa querer justificar o que aconteceu com o Kevin com sua opção de vida quanto a beber ou usar qualquer substância. Ele exercia sua liberdade de forma plena.

Colocar na conta da droga, da bebida, da loucura? Eu era orientador do Kevin. Nos momentos mais difíceis ele ligava para a mãe ou ligava para mim. Eu sabia a força que ele tinha mesmo estando embriagado ou movido por qualquer substância. Cheguei a trabalhar com o Kevin na gravação de um clipe que ele estava há quatro dias sem dormir. Falei: ‘você é um robô’“.

Indo contra a história que estão contando, Canuto frisou: “Kevin nunca perdeu o juízo, mesmo estando com qualquer substância e há quatro dias sem dormir. Fumando e bebendo, Kevin tinha lucidez. Kevin nunca colocaria fim na sua vida“.

Ele não teria medo de enfrentar sua esposa em qualquer circunstância que fosse, ele não fugiria dela. Não se jogaria, não se debruçaria (na varanda) para fugir dela, a menos que fosse incentivado, que alguém dissesse ‘dá para fazer’. Mas ele propriamente se jogar, fugir, não…“, completou.

Confira:

 

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›