MC Rebecca revela apoio financeiro de Anitta que impulsionou sua carreira: “Foi um choque”

Anitta e MC Rebecca
MC Rebecca revela apoio financeiro de Anitta em fase difícil (Imagem: Reprodução / Instagram)

O clipe de Combatchy, single de Anitta, Luísa Sonza, Lexa e MC Rebecca é um sucesso inquestionável e conta com mais de 190 milhões de visualizações no YouTube. Mas, para que o feito fosse realizado, a intérprete de Cai de Boca contou com o apoio fundamental da funkeira internacional.

Em entrevista ao podcast Lavando a Roupa, na época em que a canção foi gravada, ela sequer tinha dinheiro para pagar os custos da produção.

Foi um orçamento bem caro. Lembro que falei assim: ‘Meu Deus, como vou pagar isso?’. Porque tem que ser dividido entre todos, mas nem sei como que foi, ela [Anitta] falou: ‘Deixa comigo!’. Respondi: ‘Então tá bom’“, disse a ex-participante do De Férias Com o Ex.

Ainda na conversa, conduzida por Lucas Selfie, a MC revelou que não tinha trabalhos publicitários suficientes para arcar com uma despesa tão alta: “Estava assim: ‘Vou ter que parcelar em quantas vezes?’. Não tinha dinheiro, não tinha como, não fazia nem publicidade nessa época, era uma loucura“.

Tudo no final deu certo, e o trabalho serviu como um divisor de águas para as artistas: “Foi algo bom de ter acontecido, pelo fato das pessoas criarem muita rivalidade entre as mulheres, e mostramos que não era isso. Temos o grupo [de WhatsApp] até hoje, o Combatchy de Pepecas“, comentou.

Em seguida, a musa celebrou a parceria com Anitta. “Ela criou o grupo e caí lá de paraquedas, tinha pouco tempo de carreira. Achei incrível, pois tinha acabado de entrar no mercado, e ela me convidar para fazer algo tão grandioso, pois a Luísa e a Lexa já bombavam. Foi um choque e óbvio que falei sim!“, destacou.

A estrela internacional, em entrevista ao jornal O Globo, também encheu a colega de profissão de elogios. “É uma mulher forte, independente e muito talentosa. A nossa amizade só cresce. Espero trabalhar mais com ela. Vejo na Rebecca um potencial enorme e sei que só vimos o início do que ela tem para mostrar“, opinou.

Elson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›