Pela primeira vez após a morte de MC Kevin, MC VK publicou um vídeo em que expôs a sua versão sobre o ocorrido com o funkeiro, que caiu do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no último domingo (16). Levado ao hospital, ele não resistiu e morreu.
VEJA ESSA
No discurso exposto em sua rede social, o cantor disse que tinha laços fortes com MC Kevin, ressaltou que a amizade era de sete anos e que o falecido era padrinho de sua filha e seu empresário.
“A gente era amigo de verdade. Não era algo que ‘nossa, eu só preciso dele’. Não. O Kevin também precisava de mim. Não financeiramente, mas de um ombro amigo“, disse. “Ele reconhece meu coração. Pode ter certeza que ele tá reconhecendo meu coração até hoje. Ele é luz, ele me transformou“, afirmou.
“Eu já vi ele na luta, já vi o choro dele, já vi os planos dele sendo construídos e os planos dele dando certo. Não só vi ele bem sucedido, não. Conheci ele sete anos atrás“, argumentou MC VK, que revelou ameaças sofridas inclusive contra sua filha. “Não estou sabendo lidar. Estou sendo massacrado, injustiçado, apanhando. Estão me agredindo muito, mano. Agredindo minha família, minha filha“, contou.
O funkeiro declarou que deu seu celular e sua senha para os policiais responsáveis pela investigação da morte de MC Kevin:
“Já deixei tudo na mão da polícia: meu celular, minha senha. Fiz dois testemunhos, mas falei pro advogado voltar lá pra avisar que estou à disposição de fazer o que for. Não estou fugindo, pode ter certeza. Só eu sei o que estou passando e não vou fugir dessa luta. Espero que isso pare, não estou aguentando mais. Não tive um momento de luto pelo meu amigo“.
MC VK finalizou com um recado para MC Kevin: “Você fez parte da minha vida, você mudou as estatísticas da minha vida. Você colocou luz onde não tinha. O seu sorriso complementava o meu dia triste. Você é uma pessoa muito especial pra mim. Eu quero te ver ainda, não quero te perder. Quero te encontrar, te abraçar. Ficar do seu lado. Quero você na minha vida. Você é um amigo especial pra mim, do fundo do meu coração. Eu nunca vou deixar você ser esquecido“.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].