Médium brasileiro diz que Lula é D. Pedro II reencarnado

Lula
Médium diz que Lula é a reencarnação de Dom Pedro II (Imagem: Reprodução – YouTube / Montagem – RD1)

Médium brasileiro conhecido mundialmente, Benjamin Teixeira de Aguiar soltou uma pérola: o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pode ser a reencarnação de D. Pedro II. Morador de LaGrange, em Nova York (EUA), ele lançou a bomba em um vídeo no mês de junho.

O conteúdo foi exposto em sua conta no YouTube. No título, a informação: “Lula, reencarnação de D. Pedro II? – OVNIs, Espiritualidade e Supervisão Divina da crise planetária”. Interpretando um ser superior, Benjamin declarou:

“Já que o senhor achou que foi injusto nascer em berço de ouro, agora você vai nascer na miséria. Se o senhor achou que ter muita cultura foi injusto e que a população deveria ela mesma resolver suas questões, o senhor terá que subir ao poder na raça”.

Não parou na “bronca” ao imperador do Brasil. O médium brasileiro continuou e citou indiretamente a ex-presidente Dilma Rousseff (PT). “Vai ter que migrar como exilado da fome para São Paulo. Ao invés de doze idiomas, mal vai falar um. E, já que você não quis passar o poder para a sua filha, agora vai passar para uma mulher [Dilma Rousseff] que também corre o risco de ser deposta, como aconteceu com a Princesa Isabel”, comparou.

Aguiar citou MC Kevin, morto após cair do quinto andar de um prédio no Rio de Janeiro: “Há pessoas que querem rotular como coincidência fenômenos que, em termos de probabilidade matemática, são praticamente impossíveis de acontecer”.

O “fenômeno” citado por Benjamin Teixeira Aguiar tem relação com uma mensagem que recebeu de Eugênia e apresentou em sua palestra no mesmo dia da morte do funkeiro.

Ao UOL, o médium opinou sobre a atual situação do país nas mãos do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). “O que acontece no Brasil hoje é muito grave, e o orientador espiritual deve se manifestar nessas horas”, analisou.

“Gosto muito do pensamento de [Carl] Jung, e autores da linha dele disseram que Bolsonaro é uma espécie de representante da sombra psicológica do país, de tudo o que reprimimos no inconsciente”, refletiu.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›