Megapix fecha 2017 como o canal de filmes mais visto no Brasil

Da Redação

08/01/2018

Propaganda do canal pago satirizou a Netflix

O Megapix, da Globosat, fechou o ano de 2017 como o canal de filmes mais assistido no Brasil em todos os targets, ficando em 4º no ranking do horário nobre.

Dados de audiência dão conta de que o canal pago garantiu o melhor resultado de sua história, com média de 240 mil telespectadores a cada minuto. O número expressivo corresponde a três Maracanãs lotados, para se ter ideia.

O crescimento na faixa nobre também serviu como resposta ao avanço da Netflix, maior plataforma de streaming no Brasil atualmente, principalmente após uma ousada campanha publicitária lançada em dezembro.

Nela, um narrador pergunta qual a melhor companhia para fazer uma maratona de filmes em casa. Em um jogo de forca, aparecem um I e um X em vermelho, dando a entender Netflix. Porém, o bonequinho se completa e, em seguida, aparece o nome do Megapix.

Com informações do colunista Flávio Ricco, do “UOL”.

Saiba Mais:

Porta dos Fundos se prepara para lançar série na TV paga

TV Paga encerrará 2017 com a menor audiência em nove anos

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.