Meghan Markle envia coroa de flores para funeral de Príncipe Philip

Meghan Markle
Esposa do príncipe Harry, Meghan Markle enviou flores para funeral de príncipe Philip (Imagem: Reprodução / GNT)

Meghan Markle está nos Estados Unidos e de lá acompanhou o funeral do príncipe Philip, morto no último dia 9 de abril, aos 99 anos. Segundo a People, a esposa do príncipe Harry gostaria de comparecer à cerimônia da família, mas os médicos não a liberaram por causa da gravidez de seu segundo filho.

Harry, no entanto, está no Reino Unido para o funeral do avô, e levou junto com ele uma coroa de flores criada por Wilow Crossley, responsável pelos arranjos no casamento do casal, além de ter feito um trabalho especial para o batizado de Archie.

Os dois pediram um arranjo feito com flores locais, com a inclusão da Acanthus mollis, a flor nacional da Grécia, país natal do príncipe Philip; e Eryngium, para representar os Royal Marines, onde o Duque de Edimburgo serviu durante toda sua vida.

A coroa é formada por campanulas para representar gratidão e amor eterno, alecrim por significar lembrança, lavanda por devoção e rosas em homenagem a junho, mês de nascimento de Philip. O cartão que acompanha o arranjo foi escrito à mão por Meghan Markle.

É a primeira vez que Harry se encontra com seus familiares desde a entrevista bombástica que o casal deu para Oprah Winfrey. Ele acompanhou o caixão do avô próximo dos tios, do irmão William e do pai Charles.

Na entrevista que foi ao ar pela CBS, Meghan disse que a realeza se preocupou com o “quão escura” seria a pele de seu filho. “Naqueles meses em que estava grávida tivemos uma série de conversas sobre ‘ele não teria segurança, ele não teria título’ e também preocupações e conversas sobre o quão escura sua pele ficaria quando ele nascesse“, revelou.

Meghan aproveitou a entrevista e falou sobre a relação com Kate Middleton, mulher do príncipe William. “Foi um problema com as ‘flower girls’ (daminhas) no casamento. Ela me fez chorar, me magoou. Não acho justo entrar nos detalhes porque ela me pediu desculpas e eu aceitei. Mas foi difícil ser culpada por algo que não fiz, as pessoas do castelo sabiam a verdade“, comentou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›