Mel Fronckowiak faz confissão sobre casamento discreto com Rodrigo Santoro

Mel
Mel Fronckowiak falou sobre relacionamento com Rodrigo Santoro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aos 35 anos, Mel Fronckowiak vive um casamento um tanto quando discreto com um dos atores brasileiros mais famosos não só no Brasil, mas no mundo: Rodrigo Santoro.

A atriz abriu o jogo e entregou à Quem que o principal motivo de manter uma vida mais reservada com o companheiro é justamente por conta da filha deles, Nina, de seis anos:

A vida é feita de muita troca. A gente tende a receber muito daquilo que oferece. Eu tento sempre tratar as pessoas com muito carinho e respeito e vejo que a imprensa também é muito querida comigo. Até porque também sou jornalista”.

Mel disse que as pessoas entenderam e respeitam muito o fato da família dela ser mais reservada, preservando a privacidade da herdeira deles.

Ela, que fez sucesso na versão de Rebelde da Record, alegou que sua relação com a imprensa foi construída através de uma troca honesta, não só por ela, mas também pelo Rodrigo.

Mel Fronckowiak fala sobre flagras com Rodrigo Santoro

A artista foi questionada se o fato de ser flagrada com o marido e a filha em momentos de lazer a deixa incomodada.

Ela negou e disse que chega um determinado momento que aprende a lidar com essas coisas e que não pode deixar de viver a vida porque talvez seja fotografada.

Mel, no entanto, alegou que pode evitar o local e o horário que os profissionais costumam ir, mas não chega a ser algo que a deixe incomodada, já que eles estão tentando fazer seu trabalho.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.