Mel Lisboa revela como descobriu que voltaria para a Globo

Mel Lisboa
Mel Lisboa revela como descobriu que voltaria para a Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

No elenco de Cara e Coragem, Mel Lisboa ficou muito feliz com seu retorno para a Globo. Sonhando com esse momento há muito tempo, a famosa contou que ficou sabendo que isso aconteceria de maneira inusitada.

publicidade

Vilã no folhetim das sete, Regina é um dos grandes destaques entre os personagens. Em entrevista ao jornal Extra, a atriz falou um pouco sobre a personagem.

Durante a conversa, ela ressaltou que a megera quer se livrar de um passado de miséria, buscando dinheiro e poder. Ela afirma que para muitas pessoas, isso significa conquistar o sucesso.

publicidade

Veja Também

Sobre o retorno para a emissora, Mel Lisboa afirmou que ficou com a personagem certa. Ela pontuou que voltar para o lugar em que ganhou notoriedade, traz muitas lembranças sobre o começo de sua carreira.

“Retornar após ter trilhado uma trajetória fora da Globo também é muito gratificante. Estou me sentindo acolhida, isso é fundamental”, afirmou.

Com mãe astróloga, Mel Lisboa revela que foi surpreendida com revelação

Antes de fechar o trabalho, a atriz contou que havia pedido uma consulta para sua mãe, a astróloga Claudia Lisboa. Olhando no céu da filha, a profissional acabou fazendo algumas descobertas impressionantes.

De acordo com informações da atriz, no mapa de trânsito, tinha uma questão de um certo retorno a coisas que já tinham sido um dia. “Como se fosse uma volta a um lar antigo. De fato está acontecendo essa relação mesmo com a Globo, no momento que os astros indicaram”, revelou.

publicidade

Posteriormente, Mel declarou que essa mudança foi bastante conversada, já que ficou alinhando como poderia equilibrar tudo isso. Sobre a relação com a mãe, a artista ressaltou que sempre que pode pede uma ajuda.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Abuso um pouco da astróloga (risos). O mapa é um autoconhecimento, um objeto ao qual você pode sempre retornar. Com esse material, você consegue ter acesso a coisas muito interessantes sobre você mesma”, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.