Mel Lisboa se emociona ao se despedir da filha e fala do novo trabalho

Mel Lisboa
Mel Lisboa está com um novo trabalho e terá que passar um tempinho longe da filha (Imagem: Divulgação)

Mel Lisboa está longe da Globo desde 2008, quando participou de Casos e Acasos, e está escalada para a próxima novela das 19h da emissora. Certamente tendo que se dedicar ao novo trabalho, que exigirá cuidados mais rígidos por causa da pandemia de Covid-19, teve que se distanciar da família por enquanto.

A futura vilã de novela compartilhou uma foto da filha com um gato de estimação, na manhã de segunda-feira (14), e se emocionou ao comunicar que terá que deixar a filha Clarice, de 9 anos, um pouco longe dela: “Hoje é dia dessa garota esperta, criativa, cheia de personalidade e dona de gritos agudíssimos. Hoje também é dia de partir para um trabalho e ficar 1 mês sem vê-la (depois de quase 1 ano e meio de grude pandêmico)”.

Mel confirmou que estava num misto de emoções e rasgou elogios para sua cria: “Estou sensível. Animada e melancólica ao mesmo tempo. Umas lágrimas teimosas caem. Vai ser bom, vai ser ótimo. Mas já sinto um buraco no meu peito. O gelo do coração da capricorniana aqui derrete por você, filha. Te amo sem fim”.

A publicação chegou a 10 mil curtidas no Instagram e recebeu comentários de famosos. Thiago Fragoso parabenizou a pequena pelo aniversário: “Parabéns pra ela”. A atriz Bianca Bin também deixou sua mensagem: “Viva Clarice! Parabéns”. Dudu Azevedo e Maria Bopp deixaram um emoji de coração e Larissa Maciel escreveu: “Parabéns pra Clarisse, e um cafuné no coração de mãe”.

Kelzy Ecard tentou animar Mel Maia sobre a volta ao trabalho: “Que linda! Parabéns, Clarice! Vai ser ótimo”. O jornalista Marco Bezzi  também mandou forças à mãe coruja: “Parabéns pra ela e vai ser ótimo! Você vai voltar ainda melhor”. A atriz voltaria na nova temporada inédita de Malhação, mas esse retorno foi adiado, já que a novelinha juvenil não tem previsão de retorno das gravações.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›