Mel Maia dá viradinha de biquíni e deixa seguidores babando

Mel Maia
Mel Maia postou foto de biquíni e voltou a repercutir (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Aos 16 anos de idade, Mel Maia voltou a repercutir nas redes sociais por conta de suas fotos de biquíni. Desta vez, ela posou ao lado de um amigo em uma praia carioca.

Curtindo um dia de calor, ela posou em frente ao pôr do sol com o rapaz e limitou-se a escrever na legenda: “Com a gata”. Nos comentários, os fãs ficaram surpresos com seu desenvolvimento.

“Te vi no lixão um dia desses, tá com uma lapa de chicote”, disparou um internauta, fazendo referência ao personagem de Mel na novela Avenida Brasil.

Em 2012, ela fez sua estreia no horário nobre da Globo como uma criança que foi abandonada no lixão. Desde então, os comentários relembrando aquela época são inevitáveis.

“Meu Deus! O que você tem de corpo, eu tenho de fome/sono. Amiga, manda a receita pra ter esse corpo por favor”, pediu outra seguidora.

“Sua bunda é maior que coração de mãe!”, brincou mais uma. Vale lembrar que, dias atrás, a atriz posou com um maiô preto, mas a marquinha do biquíni acabou aparecendo por baixo.

Os fãs, claro, ficaram enlouquecidos com o show de beleza da famosa e a ovacionaram. “Alguém mais desceu a autoestima ou foi só eu?”, questionou uma internauta.

“É Deus no céu e você na terra né irmã? Amo!”, reagiu um fã. “É estranho ver a marquinha dela com o maiô kkkkkkk, mas tá linda”, discordou outra.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

?? tbtega

Uma publicação compartilhada por MEL MAIA (@melissamelmaia) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com