Mel Maia toma atitude após ex-namorado se casar com outra

Mel Maia é alvo de polêmica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mel Maia terminou o namoro com o jogador de futebol João Pedro há cerca de sete meses e ele surpreendeu a todos ao se casar com a youtuber Carol Assis em Londres. A atriz, porém, não ficou em off nas redes sociais.

Ela não só apareceu para os fãs nesta sexta-feira (18), como também fez questão de promover a cantora Emilia Pedersen, por meio dos Stories no Instagram. “Não sei se vocês já conhecem a Emilia Pedersen”, iniciou.

“Conheci o som dela há pouco tempo, e ela é muito talentosa, sua voz é maravilhosa e encantadora. Amanhã (hoje), a Emilia vai lançar ‘Missing Myself’ em todos os aplicativos de música, e eu vou fazer uma live às 21h30”, prometeu.

“Quero todos vocês ligadinhos”, completou, ignorando completamente o casamento do ex. Ele e a youtuber se casaram em uma cerimônia intimista com a jovem, que mora na Inglaterra desde o início de setembro.

A moça é carioca da zona oeste do Rio, tem 19 anos e deixou a faculdade de Psicologia trancada aqui no Brasil para seguir o rumo do amado, que joga no exterior.

Na legenda da foto do casamento, ele disparou: “Escolhi você para ser minha mulher. O pai tá off”. E ela se declarou: “Não tenho palavras para esse momento”.

“Foi algo que sempre sonhei/imaginei a minha vida inteira e está se realizando com a melhor pessoa que Deus poderia colocar no meu caminho. Uma nova fase se inicia e isso e só o começo de uma vida inteira juntos. Eu amo você!”, completou.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›