Mel Maia flerta com Paulo André na cara dura e deixa web pegando fogo

Mel Maia
Mel Maia flerta com Paulo André na cara dura e deixa web pegando fogo (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Mel Maia viu seu nome figurar entre os assuntos mais repercutidos da web, na última terça-feira (10). O motivo? Uma mensagem enviada por ela durante uma live realizada pelo ex-BBB Paulo André no Instagram.

Sem nenhum pudor, a atriz de novelas da Globo, ao notar que o atleta estava em uma transmissão de vídeo com os seguidores, tomou a atitude de flertar publicamente.

Ao enviar no chat um emoji de anel de noivado, a famosa escreveu o seguinte: “Ai, PA, ok, agora tome”. Os usuários das redes sociais, lógico, foram à loucura com o gesto.

Veja Também

Morrendo que a Mel Maia deu em cima do Pa na live dele, grandona sem medo das caprichos“, brincou uma seguidora, referindo-se aos fãs que torcem para que ele namore com Jade Picon.

A internet inteira já deu em cima do PA, por que a Mel fazendo isso é errado? Tá certíssima”, reagiu outra. “Mel Maia deu em cima do PA na live dele, eu shippo”, avisou mais uma.

Confira:

Mel Maia retorna ao Twitter após um ano

Mel Maia surpreendeu seus seguidores ao tomar uma atitude nas redes sociais. Após um ano, a atriz decidiu retornar ao Twitter e aproveitou a ocasião para explicar o motivo de seu sumiço.

Na página, a influenciadora digital soltou o verbo e disparou o seguinte: “Hoje completei 1 ano sem postar e usar essa rede social por motivos de: saúde mental”.

Mel ainda deixou claro que não sabe se vai continuar usando o perfil na rede social. “Voltei só para dar essa notícia, porque subcelebridade faz assim! Beijos, até sei lá quantos anos”, escreveu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›