Mel Maia manda recado, Marquezine reage e Preta Gil desabafa na #Fofoquei

Mel Maia
Mel Maia, Bruna Marquezine e Preta Gil são destaques da #Fofoquei (Imagem: Reprodução/ Montagem – RD1)

Mel Maia mandando recado em rede social, Bruna Marquezine reagindo a comentário e Preta Gil desabafando sobre polêmica. Esses são os destaques da #Fofoquei desta quarta-feira (01).

Mandou recado

Aos 15 anos de idade, Mel Maia continua causando nas redes sociais. Desta vez, a atriz da Globo deixou os fãs surpresos por conta de uma troca de comentários no Instagram.

Recém-solteira, desde o término do namoro com o jogador João Pedro, ela fez uma publicação e recebeu o seguinte comentário do modelo Thiago Loyola, de 19 anos: “Sou apaixonado”.

Prontamente, a atriz não perdeu tempo e respondeu, dizendo que também estava apaixonada por ele. “E eu, apaixonada. Assim o coração não aguenta”, disparou, publicamente.

Imediatamente, os seguidores começaram a levantar especulações de que poderia estar havendo algo a mais entre eles. No Twitter, Mel também está cada vez mais ativa e afiada.

A global recebeu o comentário de uma pessoa dizendo que viraria jogador para conquistá-la e Mel rebateu: “Não é só porque eu namorei o João que sou Maria Chuteira. Vira jogador e seja feliz você sozinho”.

Reagiu

Bruna Marquezine ficou enlouquecida com a vitória de Manu Gavassi no paredão desta terça-feira (31), do BBB 2020, que eliminou Felipe Prior. Após o resultado, a atriz interagiu com fãs e até reagiu a alguns posts divertidos dos internautas.

No Twitter, alguns usuários agradeceram a atriz por ter feito campanha a favor da participante e ainda fizeram um pedido inusitado a atriz: “Cabe a Bruna Marquezine tirar o Bolsonaro”.

Um outro seguidor disparou: “O impeachment vai vir das mãos de Bruna Marquezine”. Esse, no entanto, recebeu uma mensagem cheia de risadas da famosa.

O pedido contra o presidente faz referência também ao fato de que Eduardo Bolsonaro (PSL), filho de Jair Bolsonaro (sem partido), se posicionou a favor de Felipe Prior no paredão e contra Manu Gavassi.

Repudiou

Preta Gil decidiu não se calar diante de uma polêmica envolvendo o seu amigo de longa data, Rodrigo Branco. Em rede social, a cantora fez um desabafo sobre o comentário considerado racista por parte dele com relação a Thelma, do BBB 2020, e Maju Coutinho.

No Instagram, a famosa publicou um texto no qual confessou que não há como defender o ex-diretor da Band. “Chamei esse amigo no WhatsApp e falei exatamente como estava me sentindo. Disse: ‘não poderei e não quero te defender’. Racismo é crime, ignorância histórica intelectual, hoje em dia, vindo de um homem branco e rico, é inaceitável”, disparou ela.

Preta Gil e Rodrigo Branco são amigos há 20 anos e ela contou que chorou de tristeza ao ver tal comentário. A artista ainda afirmou que nunca, nas duas décadas que ambos se conhecem, ouviu dele algo do tipo.

“Ninguém deve ser cobrado por um ato de outra pessoa. O que ele fez é muito grave, muito sério e que ele assuma e pague as consequências de seus atos. Eu, como mulher preta, tenho caminhado cada dia mais sobre o processo da luta antirracista”, disse ela.

“Então, aprendam de uma vez por todas: Não se tolera e nem relativiza mais essa mazela na nossa sociedade, que já causou tanta dor e sofrimento”, concluiu Preta.

Cancelado

Primo de William Bonner, o ator Hugo Bonemer avisou que se Prior saísse do BBB 2020 postaria uma foto completamente sem roupa no Twitter. O arquiteto foi eliminado e todos, que esperaram a promessa ser cumprida, ficaram decepcionados na noite de ontem (31).

Em um vídeo compartilhado na rede social, o galã apareceu aparentemente pelado. “Momento de pagar a promessa! Então, vamos lá! É o que nos resta”, anunciou o famoso. Mas, quando a câmera mirou para a região íntima, o público se deparou com uma sacola na frente do pênis.

“Ué, o que é isso? Uma sacola plástica? Mas vocês não viam os posts que eu fazia antes, pedindo para vocês não usarem sacola, copo, canudo, escova de dente. Vocês nem curtem, não estão nem ai. Era só recusar uma sacolinha. Que pena!”, ironizou Hugo.

Nos comentários, não faltaram críticas para o primo de William Bonner. “Chocada com o golpe!”, reagiu uma seguidora. “Volta Prior que a gente foi enganado”, disparou outro, inconformado.

Uma terceira, revoltada com o falso nude, não perdoou e questionou: “Vai se fod**, cadê o pau?”. A declaração continuou com a mulher citando o perfil oficial do Procon do Rio de Janeiro. “Gente? Fui tapeada”, reclamou mais uma.

Revelação

Glamour Garcia recorreu à web na última terça-feira (31) para fazer uma grave denúncia contra Gustavo Dagnese, seu ex-marido. Por meio de uma sequência de vídeos compartilhados nos Stories do Instagram, a atriz revelou que vem sendo perseguida pelo rapaz.

“Mais uma vez a pessoa com quem eu tive o último relacionamento, que veio a público, continua me perseguindo, me violentando e criando um assédio psicológico e moral não só em mim. Mas em parceiros de trabalho, em minha família. Ele já fazia isso, mas voltou a fazer de uns tempos para cá”, declarou.

“Ele é uma pessoa doente, psicopata e mais uma vez está utilizando das poucas formas que tem, do desespero dele. Mas não posso mais ser conivente e nem ficar em silêncio. Ele tem ameaçado a minha família de morte”, prosseguiu.

Em outro momento do desabafo, a artista relembrou algumas ocasiões em que foi maltratada pelo ex: “Eu vivi um cárcere privado, um cativeiro dentro de casa. Eu era agredida sistematicamente e tinha medo de me pronunciar, mas graças a Deus consegui me ver livre dessa situação”.

“Eu denunciarei mais uma vez e não vou permitir que um criminoso continue a agir de forma criminosa não só contra mim, mas também contra pessoas que amo”, completou a intérprete de Britney de A Dona do Pedaço.

Confissão

Dinho Ouro Preto voltou a usar as redes sociais para falar sobre seu estado de saúde. Diagnosticado na semana passada com coronavírus, o cantor, por meio de um post no Instagram, contou que começou a sentir uma notória evolução em sua recuperação.

“Oi amigos, beleza? Boa notícia: comecei a melhorar. Tive menos febre ontem, e acordei me sentindo melhor hoje. Um direto no queixo do Covid-19”, escreveu o músico na publicação.

“Ele não caiu na lona ainda, mas deu uma bela cambaleada. Vamos em frente, vamos sair dessa. Fiquem todos bem. Esse vudu vai passar. Saúde pra todos vocês”, disse ainda.

Recentemente, o vocalista da banda Capital Inicial foi parar na boca do povo por conta do número exorbitante de vezes em que ficou doente nos últimos anos. Primeiramente, alguns usuários da web se recordaram da ocasião em que Dinho contraiu gripe suína, em 2009.

Em seguida, repercutiram o momento em que o artista foi diagnosticado com dengue, em 2016. Não bastasse tudo isso, o famoso ainda se tornou assunto por causa de um traumatismo craniano que sofreu após cair do palco durante a realização de um show.

Grave acusação

Felipe Titto costuma ser elogiado na web por sua beleza e também por seu sucesso no empreendedorismo. Entretanto, na última terça-feira (31), ele acabou gerando repercussão por um motivo bem diferente.

O ator, por meio do Twitter, foi acusado de racismo pelo modelo e criador de conteúdo Matheus Pasquarelli. A exposição do caso foi desencadeada pela polêmica envolvendo o ex-diretor de TV da Band, Rodrigo Branco, que nesta semana fez declarações pejorativas sobre Maju Coutinho e Thelma Assis.

Na rede social, o jovem publicou um vídeo em que Titto aparece fazendo piadas sobre seu cabelo e desabafou sobre o caso. “Vendo esse caso da Ju de Paulla e eu realmente entendo. E ainda ver as pessoas culpando a vítima, sendo que a responsabilidade não é nossa”, iniciou.

“Nesse dia eu realmente não ouvi o que o Felipe Titto estava falando nos seus Stories. Ele só tinha pedido o meu @ do Instagram e depois quando eu abri o stories mencionados ele estava sendo racista, e os meus seguidores começaram a me mandar, e eu me senti muito mal com a situação, porque estava fazendo um job aquele dia, e às vezes o racismo chega de uma forma que a gente fica sem reação”, prosseguiu.

“Pura pressão psicológica em cima de nós, logo em seguida fui falar com ele, desgastado psicologicamente, e aquele mesmo discurso de sempre, e querendo tirar a gente como maluco, dizendo que era coisa da minha cabeça, que ele tinha cabelo crespo, e sabia do que estava falando”, disse ainda.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox