Mel Maia mergulha na piscina de biquíni e mostra marquinha

Mel Maia
Mel Maia disse que daria um mergulho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mel Maia voltou a ousar nas redes sociais com uma publicação de biquíni nos Stories do Instagram, quando estava prestes a dar um mergulho na piscina.

Em frente ao espelho, ela posou com uma peça um pouco menor que as do habitual e acabou deixando parte da marca de bronze de fora, para a alegria dos seguidores.

Ostentando boa forma, ela escreveu a seguinte legenda: “Dar um mergulhinho porque esse calor pede”. O vídeo, claro, repercutiu e recebeu elogios dos admiradores.

Apesar disso, muitos fãs estão sempre saindo em defesa da atriz e não deixam passar os comentários maliciosos por parte de homens adulto.

O motivo é o fato da atriz ter apenas 16 anos de idade. Uma mulher, por exemplo, disparou: “Não importa a roupa, homens não tem o direito de ficar ‘secando’ uma mulher“.

Deveria seguir exemplos de outras jovens atrizes. Ao invés de ficar se mostrando vai estudar teatro e fazer um curso de inglês“, sugeriu um rapaz.

Dias atrás, Mel Maia foi detonada por aparecer com roupas cobrindo o corpo e escrever sobre “como não ser assediada”. A partir daí, ela foi vítima mensagens de ódio enviadas por internautas.

No Stories do Instagram, a atriz postou algumas mensagens que recebeu no privado da rede social. “Vai se f#d3r, garota. Ironia? Você é doente“, detonou uma seguidora. “Se mata“, completou na sequência. “Ué, mas tem que se matar mesmo“, escreveu outra.

Para quem não sabe, depois de fazer a polêmica publicação e ser chamada de machista, Mel explicou que a sua intenção foi ser irônica. Pela repercussão negativa, a artista apagou o vídeo.

Eu vi que tinha algumas pessoas comentando sobre o vídeo da roupa, e foi mais uma ironia, mesmo. Porque a mulher entende que a gente se sente mais confortável sair na rua daquele jeito, apesar de o erro não ser a roupa“, esclareceu Maia.

Eu preferi tirar o vídeo para vocês não entenderem errado. Toda mulher sabe que é assediada de burca, de calça, de short. O erro não é a roupa, só para deixar isso claro para vocês“, concluiu.

Confira:

Mel Maia posta foto de biquíni (Imagem: Reprodução / Instagram)

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›