Mel Maia mostra marquinha de bronze após dia de praia

Mel Maia
Mel Maia mostra marquinha de biquíni após praia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mel Maia voltou a repercutir nas redes sociais por conta de um vídeo que postou em seu perfil no Instagram, no qual ela mostrava sua marquinha de bronze no biquíni.

Na ocasião, ela deu uma afastadinha na peça e mostrou o quanto se bronzeou com relação ao que estava antes, além de ter aproveitado para mostrar suas tatuagens.

O bronze“, limitou-se a escrever na legenda, apontando para as marcas. Nos comentários, várias pessoas a elogiaram, mas outras criticaram esse tipo de atitude.

A atriz tem apenas 16 anos de idade e uma mulher disparou: “Não importa se ela esta de roupa curta ou colada, homens não tem o direito de ficar ‘secando’ uma mulher“.

Deveria seguir exemplos de outras jovens atrizes. Ao invés de ficar se mostrando vai estudar teatro e fazer um curso de inglês“, sugeriu um rapaz.

Dias atrás, Mel Maia foi detonada por aparecer com roupas cobrindo o corpo e escrever sobre “como não ser assediada”. A partir daí, ela foi vítima mensagens de ódio enviadas por internautas.

No Stories do Instagram, a atriz postou algumas mensagens que recebeu no privado da rede social. “Vai se f#d3r, garota. Ironia? Você é doente“, detonou uma seguidora. “Se mata“, completou na sequência. “Ué, mas tem que se matar mesmo“, escreveu outra.

Para quem não sabe, depois de fazer a polêmica publicação e ser chamada de machista, Mel explicou que a sua intenção foi ser irônica. Pela repercussão negativa, a artista apagou o vídeo.

Eu vi que tinha algumas pessoas comentando sobre o vídeo da roupa, e foi mais uma ironia, mesmo. Porque a mulher entende que a gente se sente mais confortável sair na rua daquele jeito, apesar de o erro não ser a roupa“, esclareceu Maia.

Eu preferi tirar o vídeo para vocês não entenderem errado. Toda mulher sabe que é assediada de burca, de calça, de short. O erro não é a roupa, só para deixar isso claro para vocês“, concluiu.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›