Mel Maia retorna ao Twitter após um ano e explica motivo de sumiço

Mel Maia
Mel Maia abriu o jogo sobre o que aconteceu (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mel Maia surpreendeu seus seguidores ao tomar uma atitude nas redes sociais. Após um ano, a atriz decidiu retornar ao Twitter e aproveitou a ocasião para explicar o motivo de seu sumiço.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Na página, a influenciadora soltou o verbo e disparou: “Hoje completei 1 ano sem postar e usar essa rede social por motivos de: saúde mental”.

Mel ainda deixou claro que não sabe se vai continuar usando o perfil na rede social. “Voltei só para dar essa notícia, porque subcelebridade faz assim! Beijos, até sei lá quantos anos”, escreveu.

publicidade

Veja Também

Chamada de “subcelebridade” na web, Mel Maia vai estrelar série da Netflix

Mel Maia tem dado o que falar nos últimos anos por vários assuntos envolvendo a sua vida pessoal. Nos últimos dias, inclusive, a famosa foi comparada com outras duas estrelas jovens que cresceram na televisão: Larissa Manoela e Maisa Silva. Chamada de “subcelebridade”, Mel será destaque em novo série da Netflix.

Uma nova produção de comédia, cujo nome ainda não foi revelado, colocará a atriz junto com a criadora de conteúdo digital Ademara no papel de duas irmãs que, após viralizarem na internet, terão que aprender a balancear a vida real com a das redes sociais.

A Netflix está se planejando para tirar a série do papel ainda neste ano, mas tudo tem sido feito em total sigilo.

Nos últimos dias, Mel Maia rebateu as comparações com as outras atrizes. A polêmica iniciou depois de uma entrevista que a atriz deu para Matheus Mazzafera, em que ela contou que trocou beijos com o cantor Tz da Coronel.

publicidade

Na web, internautas disseram que a jovem acabou se tornando uma subcelebridade, mesmo tendo talento para seguir carreiras como a de Maisa e Larissa Manoela.

Na última sexta-feira (08), então, a ex-global desabafou: “Eu sei que sou uma ótima atriz, posso bater no peito e afirmar que sou boa no que faço, mas eu, a Larissa e a Maisa somos pessoas completamente diferentes”.

“Eu tenho 17 anos, nessa fase entre 15 e 18 anos é mais difícil para atrizes conseguirem papéis”, pontuou Mel Maia, que ficou muito conhecida por seu papel em Avenida Brasil.

publicidade

Em seguida, a famosa frisou: “Nós somos pessoas completamente diferentes, vocês precisam parar de me comparar com os outros. A minha vida e o meu jeito são completamente diferentes dos delas”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.