Mel Maia surpreende ao revelar quando deu primeiro beijo de língua

Mel Maia
Mel Maia postou vídeo revelando seus segredos amorosos (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Mel Maia tem 16 anos de idade, mas não esconde de ninguém que começou a namorar há alguns anos. Prova disso é que ela fez confissões inesperadas em seu perfil no TikTok.

Na ocasião, ela respondeu uma série de perguntas sobre os tipos de beijo que já deu e o primeiro questionamento foi sobre ter dado o primeiro beijo de língua antes dos 15 anos de idade.

Sem pensar duas vezes, ela abaixou o dedo, assim como também quando foi perguntada sobre ter beijado no cinema, beijado o crush, um famoso e mais de três pessoas neste ano.

Mel também acabou confessando que já beijou alguém no seu quarto e alguém que beija mal. Nos comentários, um fã disparou: “Profissional do beijo”.

“Me beija”, pediu um fã da atriz, e ela respondeu: “Beijo”. “Parece que foi ontem que ela tava no lixão de mãe Lucinda”, brincou outro, relembrando sua participação em Avenida Brasil.

Vale lembrar que, recentemente, ela chegou a ser filmada por um amigo enquanto estava na rua.

Nas imagens, a pessoa em questão faz uma piada com o tamanho da atriz, ao fazer o seguinte questionamento: “Mel, você tem medo de altura?”.

Ela responde que não, e o rapaz rebate perguntando: “Então porque você parou de crescer?”. Mel Maia, então, limita-se a fazer uma careta e não responde nada.

Nos comentários, um fã observou: “A cada dia que passa você fica diferente. Não devia mudar tanto seu corpo em busca de uma beleza que não existe”. Outros, porém, rebateram e disseram que ela é linda de qualquer maneira.

Confira:

@maiamell

pós soninho da tarde ✌🏻😔

♬ som original – Carol Stilosa

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›