Melhor amigo de Sthe Matos manda suposta indireta para Victor Igoh: “Fica dando em cima de amiga minha”

Sthe
Alesson expôs situação com ex-noivo de Sthe (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Alesson Lima soltou o verbo após Victor Igoh anunciar o fim do noivado com Sthe Matos. O humorista, que é melhor amigo da participante de A Fazenda, tratou de desabafar em seus stories e sua revolta foi interpretada pelos internautas como uma indireta ao empresário baiano:

“Tá todo mundo tacando pedra, principalmente aqui em Salvador. Todo mundo tacando pedra em teto de vidro, mas esquece do seu teto de vidro. Na hora dele ser casado, de estar namorando e ficar dando em cima de amiga minha em direct, todo mundo sabe. Tenho prints, viu? Eu falei: ‘printa, amiga, e me manda. Não perde isso, não'”.

Anda nas boates de Salvador, vai pra show, fica lá o couro comendo a madrugada toda, esquece que tem mulher, esquece que é casado, esquece do car** todo, agora vem pra cá de quathá quathá (conversinha), falar do erro dos outros. É o mesmo erro que comete”, disparou.

Veja Também

As declarações de Alesson renderam nas redes sociais. “Victor não é peça boa, minha gente. Ele come quieto e deixa no off. Vocês que pensam que ele é santinho“, alfinetou uma. “Esse aí só fala que tem print, mas não mostra nada. Se tivesse, já teria mostrado”, criticou outra.

“Novidade, Victor nunca prestou e nunca prestará. É o carma de tudo que ele já fez, acho que é pouco ainda“, detonou uma terceira. “Parece minha amiga defendendo as merdas que eu faço“, revelou mais uma.

Victor anunciou término com Sthe

Na última segunda-feira (06), o influenciador revelou que chegou ao fim o seu noivado com a peoa. A decisão, que foi anunciada nos Stories do Instagram, foi tomada após a influenciadora se relacionar de forma íntima com Dynho Alves.

Em seu perfil, o influenciador digital escreveu: “Eu ia esperar o programa acabar ou a saída da Sthefane para encontrá-la e ao menos tentar entender o porquê desse comportamento que todos estão vendo. Desde a entrada dela do reality, já assisti, incansáveis vezes, às cenas contraditórias a tudo que eu acreditava existir entre nós como casal e família”.

“Sempre me mantive reservado sobre o assunto, aguardando o retorno dela para conversarmos, e ela me esclarecer tudo aquilo que foi visto”, explicou.

“Levando em consideração o que quero para minha vida, também os meus valores e, principalmente, a minha saúde mental e emocional, afirmo que, hoje, dia 6 de dezembro de 2021, o meu noivado com Sthefane chegou ao fim?”, disparou Igoh, que ponderou:

“Vale salientar que a mãe incrível e a menina guerreira que ela é não têm correlação com a minha frustração como companheiro. São duas coisas distintas, que devemos respeitar e sempre considerar”.

“Peço desculpas as pessoas que sempre torceram pelo nosso relacionamento e pela união da nossa família. Nossos planos são apenas nossos planos. Deus faz do jeito Dele. E o plano Dele será sempre o melhor para nós”, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›