A última quarta-feira (13) foi de grande importância para o futuro do Melhor da Noite. O programa de Glenda Kozlowski e Zeca Camargo conquistou recorde de audiência, com um crescimento de 50% em relação ao índice registrado na temporada 2023.
Das 20h30 às 22h00, o Melhor da Noite registrou 2,7 pontos de média, 4,4 pontos de pico e 4% de share (número de televisores ligados). Houve um aumento de 17% no tempo de consumo o programa da Band se comparado ao ano passado.
Os anfitriões da noite receberam a cantora e compositora mineira Marina Sena, que interpretou seus maiores sucessos, além de falar sobre a ascensão meteórica na carreira.
Melhor da Noite dá conta do recado na audiência com edição movimentada
Marina se tornou um chamariz de audiência na TV aberta nos últimos dois anos. A atração também mostrou as principais notícias do dia e fez uma viagem para Bonito, no Mato Grosso do Sul.
O público ficou atraído pelo quadro Comendo pelas Beiradas. O chef Rodrigo Oliveira, ex-MasterChef, ensinou a preparar diferentes receitas com arroz ao lado de Ana Carolina Porto, vencedora da 10ª temporada do reality show culinário.
A quarta opção da noite conquistou um número importante de telespectadores em meio aos concorrentes poderosos da faixa: o Jornal Nacional e Renascer, da Globo, Jezabel, da Record, e A Infância de Romeu e Julieta e As Aventuras de Poliana, do SBT.
Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].